Força Jovem cria ‘Disk Balada’ para receber denúncias de jogadores em aglomeração
A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, disponibilizou um número para que a torcida denuncie jogadores em aglomerações.
O caso de Michel já teve uma consequência. O volante, visto em aglomeração sem máscara na última sexta-feira (26), motivou uma iniciativa da Força Jovem, a maior torcida organizada do Vasco da Gama. Foi criado o ‘disk balada’, para que a massa vascaína denuncie esse tipo de caso.
A Força Jovem anunciou a iniciativa pouco tempo depois do flagrante que circulou nas redes sociais, colocando um número para denúncias. Em nota, a organizada ainda ressaltou que os salários estão em dia no Gigante e que por isso cobrarão comprometimento dos jogadores, e ainda criticou e cobrou punição para Michel.
Nota na íntegra
Se estamos lidando com homens, serão tratados como tais.
Quando fomos ao CT ano passado, tivemos uma conversa com os jogadores e comissão (L. Castan, F. Miguel, R. Graça, V. Luxemburgo e A. Pássaro) na tentativa de fazer com que o Vasco escapasse do rebaixamento.
Como trabalhadores e pais de família, nós compreendemos a questão dos salários atrasados e, com bom senso, entendemos que a verdadeira cobrança não deveria ser feita totalmente em cima dos mesmos. Então, pedimos apenas que se dedicassem ao máximo e demonstrassem disposição dentro de campo, e fizessem isso em respeito a nós, torcedores.
Hoje, os salários estão em dia, o nosso elenco não é o pior do campeonato, e temos um dos maiores investimentos (se não o maior) da série B.
Portanto, não admitiremos, nas atuais circunstâncias, que façam o torcedor de palhaço e nos desrespeitem novamente.
Sobre o irresponsável do Michel, o mínimo que pode ser feito é ser afastado e receber uma multa. E nós vamos exigir isso, antes que transmita Covid para o elenco e piore ainda mais a situação do VASCO.
Att.:
DIRETORIA DO GCTO FJV
Mancha Verde
Com a iniciativa, a Força Jovem segue os passos da Mancha Verde, maior torcida organizada do Palmeiras, que já tem pego jogadores em aglomerações. Há alguns dias, Lucas Limas e Patrick de Paula foram cobrados por eles em saída de festas, e posteriormente punidos pelo Alviverde Paulista.
Esse cara veio para o Rio so por causa das baladas futebou ele ja aposentou faz tempo ja ta a quase dois anos que nao joga jogar velho sem vontade sem raça sem comprometimento muito lento desmotivado lento triste realidade do nosso vasco todo mundo faz o que quer nao tem cobrança muito menos comprometimento