Pássaro ressalta confiança no elenco do Vasco, mas diz que está atento ao mercado
Diretor executivo Alexandre Pássaro mostrou confiança no plantel do Vasco da Gama, mas afirmou que não deixa de observar o mercado.
Diretor executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro se manifestou nesta sexta-feira (25) sobre o nebuloso momento vivido pelo Gigante da Colina atualmente.
Além de defender Marcelo Cabo, afirmando que, embora haja pressão pela demissão do treinador, nenhuma decisão será tomada de maneira prematura, o dirigente disse que, inicialmente, a tentativa de mudança de panorama será feita com os próprios jogadores que já compõem o elenco, e que os demais clubes da Série B não têm planteis superiores ao Cruzmaltino.
O Vasco não vai destruir e reconstruir um time nesse momento da temporada. Era o que era feito, com jogadores chegando a todo momento. Mesmo com carências, o Vasco tem uma equipe com condições de fazer mais do que tem feito. Os times que ganharam da gente tinham mais carências do que esse elenco aqui. Isso frustra. Antes de achar que a solução está fora do Clube, temos de cobrar internamente. A mim e ao Marcelo (Cabo). Precisamos de melhores resultados.
Alexandre Pássaro
Paralelamente, Pássaro ressaltou que está atento ao mercado, mas que a possibilidade de contratação de atletas do futebol brasileiro está se reduzindo, devido à limitação do número de partidas que cada jogador pode atuar.
Em contrapartida, porém, o dirigente ressaltou que, em agosto, será possível a chegada de novos nomes oriundos do futebol do exterior, se necessário for.
– Estamos atento ao mercado. Atualmente, a janela está fechada e só podemos contratar atletas de Série A ou B que tenham seis jogos no máximo. Em agosto, o leque fica melhor. Não vamos esperar agosto para se mexer. Estamos nos cobrando aqui dentro. Temos de resolver a performance e o resultado que não está sendo entregue para depois agregar algo. E não o contrário – concluiu.
Próxima partida
Agora, o Vasco volta a campo neste domingo (27), contra o Brusque, às 21h, em São Januário, em jogo válido pela 7ª rodada da Série B.
Time feio,q preguiça de ver jogo do Vasco aff,para de falar asneira.passaro
Diretor inexperiente e técnico despreparado.
O Vasco merece muito mais do que isso.
Só uma tiradera para esse pássaro pós tá enganado nos vascainos com essas contratações de jogadores merda.
Passaro tem que fazer alguma coisa do jeito que está não da ,e a situação está salgada bate asa e vai ,se não puder voar senta na vassoura e da uma de bruxa caso não tiver vassouras senta so no cabo e vai com fe porque o Vasco e milhões de vezes melhor do que isso
Confianca baseada em que?
Pensa que a torcida do vasco é alienada?
Essa passarinho é outro m…da