Paulinho destaca relação com vascaínos e revela torcida para novos tempos no Vasco
O atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, disse que torce para ex-companheiros de base ajudarem o Vasco da Gama a sair dessa situação.
Já se passaram três anos desde que saiu, mas o Vasco da Gama segue na mente de Paulinho, hoje no Bayer Leverkusen, da Alemanha. Em entrevista ao canal TNT Sports, o atacante falou sobre o Cruzmaltino.
Ele revelou que ainda acompanha o Gigante mesmo distante, e destacou que tem ex-companheiros de base que estão jogando no Vasco. Sobre eles, Paulinho disse que está na torcida para que possam ajudar o Clube a sair dessa situação.
Sempre que posso, eu acompanho. Meu pai assiste muitos jogos de futebol, de futebol brasileiro. Então estamos sempre ligados. Tenho amigos que jogaram comigo na base e hoje estão no profissional do Vasco. Então, sempre que posso, estou acompanhando e torcendo para que eles tenham sucesso e possam ajudar o clube a sair dessa situação ruim, porque a torcida merece muito.
Paulinho
Como de costume quando o assunto é garotos revelados pelo Gigante, Paulinho conta com o carinho de grande parcela da massa vascaína. Mantendo contanto com eles nas redes sociais, o atacante reforçou a relação e mandou um recado especial.
– Eu sempre estou muito em contato com a torcida do Vasco nas redes. Eles sabem do meu carinho pelo clube. Passei 10 anos maravilhosos lá. Fui muito feliz dentro do clube, que me deu muito suporte para eu chegar onde estou hoje. Queria agradecer aos torcedores vascaínos que torcem por mim, que sempre mandam muitas mensagens. E queria dizer que meu coração está com eles também. Vou estar sempre torcendo pelo Vasco, para o Vasco sair dessa situação e voltar para a elite do futebol, que é onde ele merece estar.
Olimpíadas
Recentemente, Paulinho passou um longo período longe dos gramados por causa de uma grave lesão. Agora, o atacante está tentando compensar o tempo perdido no clube alemão, e está entre os convocado para defender a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Tóquio.
Voltar por empréstimo até o final do ano Paulinho, O Vascão é a sua casa guerreiro