Carro de Léo Jabá também é apedrejado após derrota para o Avaí; atacante lamenta

Léo Jabá, atacante do Vasco da Gama, publicou um desabado no seu perfil no Instagram após ter carro apedrejado na sua saída de São Januário.

Léo Jabá durante apresentação no Vasco
Léo Jabá durante apresentação no Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O atacante do Vasco da Gama, Léo Jabá, teve seu carro apedrejado por torcedores insatisfeitos com o desempenho do Clube nos últimos jogos. Através do Instagram, o jogador criticou o ato violento.

Além de Léo Jabá, o volante Bruno Gomes também teve seu carro apedrejado na sua saída de São Januário na última quarta-feira (17). Felizmente ninguém se feriu, mas é lamentável que episódios de violência ainda aconteça em dias atuais.

A atitude dos torcedores se deu após a derrota do Vasco por 2×0 para o Avaí, na quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com mais uma atuação pífia, a equipe cruzmaltina chegou a sua segunda derrota em quatro jogos na principal competição disputada pelo Clube na temporada.

Protestar e criticar é totalmente aceitável. Somos atletas profissionais e estamos acostumados com julgamentos todos os dias. O que não dá para aceitar são condutas violentas e que colocam a integridade física de trabalhadores em perigo. ninguém fica feliz com um momento ruim. Ninguém trabalha para fazer as coisas de forma errada. Você acha que a motivação vem a partir de uma agressão? Lamento, está totalmente equivocado. Se você concorda com esse tipo de atitude, precisa rever seus conceitos.

Léo Jabá

A página News Colina, no Twitter, destacou o texto de Léo Jabá, que está anexado na foto do carro apedrejado pouco tempo após o apino final da partida na Colina Histórica.

Confira a publicação

No próximo sábado (19), o Cruzmaltino volta a campo pela competição. Dessa vez, o desafio é contra o CRB, também no Estádio de São Januário.

9 comentários
  • Responder

    Incrível até o Botafogo soube contratar ,enquanto esses merdas trouxeram esses pernas de pau que não serviram para outros clubes empurra para o vasco, lamentável ,vamos continuar sendo chacota!

  • Responder

    Foram contratados pra jogar e jogar sério.
    Se não quiser ,vaza mesmo mano.
    Ja passou da hora de tocar o terror mesmo,pra esses caras terem mais compromisso com o trabalho.

  • Responder

    Eu não sei o que acontece com o Vasco, todo perna de pau ou bixado só vai parar na merda desse time, basta esses diretores irem assistir a segunda ou terceira divisão do campeonato paulista que contrata jogadores melhores que essas tranqueiras

  • Responder

    Fez foi pouco da proxima vez tem que fazer pior para esses caras se ticar que aqui é vasco e para de fazer corpo mole entra em campo de salto alto sem querer quebrar as unhas se perder no proximo jogo vai ser pior. A PACIÊNCIA ACABOU

  • Responder

    Aqui é assim Léo Jabá, tem que correr dar a vida, pois essa situação só vai se normalizar a hora que a torcida escolher algum jogador desse elenco, quebrar as duas pernas do SAFADO deixando aleijado, aí com certeza esses Putos vão começar a correr.
    As pedradas foi só uma prévia, vamos botar pra FUDER “acabou o Amor” agora vai ser a Dor…MUITA DOR!!!

  • Responder

    Aqui é assim Léo Jabá, tem que correr dar a vida, pois essa situação só vai se normalizar a hora que a torcida escolher algum jogador desse elenco, quebrar as duas pernas do SAFADO deixando aleijado, que aí com certeza esses Putos vão começar a corre.
    As pedradas foi só uma prévia, vamos botar pra FUDER “acabou o Amor” agora vai ser a Dor…MUITA DOR!!!

  • Responder

    A culpa não é dele é de quem escala e contratou não entendo como uns cara come consegue ser jogador profissional

  • Responder

    NÃO ESTÁ SATISFEITO VAZA ENQUANTO É TEMPO. VAGABUNDO

  • Responder

    Léo jabá vc não é obrigado a ficar no Vasco não.
    Mete o pé seu peladeiro, a paciência acabou!
    Esses m… não sabe o que significa o Vasco pra os torcedores.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.