Douglas Luiz detona ataque ao carro de Bruno Gomes: ‘Vandalismo e maldade’
O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, em seguida, agradeceu o apoio de Douglas Luiz, que também é oriundo da base vascaína.
O lamentável episódio envolvendo Bruno Gomes, que teve o seu carro apedrejado na saída de São Januário, segue repercutindo nas redes sociais. Pela madrugada, o volante recebeu o apoio de um velho conhecido dos vascaínos, Douglas Luiz, hoje no Aston Villa, da Inglaterra.
No Twitter, o jogador também formado na base vascaína, condenou a atitude dos envolvidos em tacar pedras e garrafas no carro de Bruno Gomes, o que classificou como “vandalismo” e “maldade”. Ele ainda fez um apelo à torcida para que saibam diferenciar as coisas, e afirmou que não é coisa de torcedor.
Graças a Deus não aconteceu nada com você ou com quem estava no carro, isso é vandalismo e maldade. Isso Não é torcedor vascaíno!! Vamos saber diferenciar as coisas, isso não vai fazer ninguém ser MAIS ou MENOS homem dentro de campo. Tamo junto meu mano.
Douglas Luiz
Na sequência, Bruno Gomes o respondeu: “Tamo junto irmão, obrigado!!”. O que mais chama a atenção é que o volante não entrou em campo na derrota por 2×0 para o Avaí, o que, mesmo se tivesse jogado, não justificaria. Quem estava dentro do carro também era Matías Galarza, que participou da derrota.
Queda na tabela
Os responsáveis pelo ato ainda não foram identificados. Com o revés para o Avaí, o Vasco seguiu com quatro pontos em quatro rodadas, caindo para 15º na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. Entretanto, a equipe vascaína poderá cair para 16º, caso o Londrina supere o Botafogo no encerramento da rodada.
Douglas Luiz
Falando sobre Douglas Luiz, ele foi convocado para defender a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Tóquio, que começo no próximo mês. O volante aparece entre os 18 jogadores chamados pelo técnico André Jardine. O Brasil está no Grupo D ao lado de Alemanha, Costa do Marfim e Arábia Saudita.
Não está certo o que fizeram mas, seria mais prudente ao jogador, primeiramente, se desculpar pela situação do time no campeonato, dizer que estãio se empenhando para que o clube retorne à primeira divisão. Depois, falar sobre prejuízos materiais e outros assuntos. Parece que ele não está nem aí para o clube e sim para bens materiais.