Douglas Luiz detona ataque ao carro de Bruno Gomes: ‘Vandalismo e maldade’

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, em seguida, agradeceu o apoio de Douglas Luiz, que também é oriundo da base vascaína.

Douglas Luiz em ação com a Seleção Brasileira
Douglas Luiz em ação com a Seleção Brasileira

O lamentável episódio envolvendo Bruno Gomes, que teve o seu carro apedrejado na saída de São Januário, segue repercutindo nas redes sociais. Pela madrugada, o volante recebeu o apoio de um velho conhecido dos vascaínos, Douglas Luiz, hoje no Aston Villa, da Inglaterra.

No Twitter, o jogador também formado na base vascaína, condenou a atitude dos envolvidos em tacar pedras e garrafas no carro de Bruno Gomes, o que classificou como “vandalismo” e “maldade”. Ele ainda fez um apelo à torcida para que saibam diferenciar as coisas, e afirmou que não é coisa de torcedor.

Graças a Deus não aconteceu nada com você ou com quem estava no carro, isso é vandalismo e maldade. Isso Não é torcedor vascaíno!! Vamos saber diferenciar as coisas, isso não vai fazer ninguém ser MAIS ou MENOS homem dentro de campo. Tamo junto meu mano.

Douglas Luiz

Na sequência, Bruno Gomes o respondeu: “Tamo junto irmão, obrigado!!”. O que mais chama a atenção é que o volante não entrou em campo na derrota por 2×0 para o Avaí, o que, mesmo se tivesse jogado, não justificaria. Quem estava dentro do carro também era Matías Galarza, que participou da derrota.

Queda na tabela

Os responsáveis pelo ato ainda não foram identificados. Com o revés para o Avaí, o Vasco seguiu com quatro pontos em quatro rodadas, caindo para 15º na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. Entretanto, a equipe vascaína poderá cair para 16º, caso o Londrina supere o Botafogo no encerramento da rodada.

Douglas Luiz

Falando sobre Douglas Luiz, ele foi convocado para defender a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Tóquio, que começo no próximo mês. O volante aparece entre os 18 jogadores chamados pelo técnico André Jardine. O Brasil está no Grupo D ao lado de Alemanha, Costa do Marfim e Arábia Saudita.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Não está certo o que fizeram mas, seria mais prudente ao jogador, primeiramente, se desculpar pela situação do time no campeonato, dizer que estãio se empenhando para que o clube retorne à primeira divisão. Depois, falar sobre prejuízos materiais e outros assuntos. Parece que ele não está nem aí para o clube e sim para bens materiais.

Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.