Morato minimiza atuação ruim do Vasco e comemora vitória contra o Brasil de Pelotas

Em vídeo divulgado pela Vasco TV, o atacante Morato comemorou a vitória do Vasco da Gama sobre o Brasil de Pelotas.

Morato durante jogo contra o Tombense
Morato durante jogo contra o Tombense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Morato celebrou a vitória do Vasco da Gama contra o Brasil de Pelotas no último sábado (14), na terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Camisa 10 marcou de cabeça o segundo gol da vitória do Gigante da Colina por 2×1, no Estádio Bento Freitas. Vale ressaltar que tanto ele, quanto Daniel Amorim, que marcou o primeiro gol, saíram do banco de reservas para balançar as redes do time gaúcho.

Minimizando o baixo desempenho da equipe do técnico Marcelo Cabo, Morato destacou no vídeo ‘Bastidores’, da Vasco TV, que o importante foi sair de campo com a vitória, independentemente do que aconteceu no jogo.

Estávamos precisando dessa vitória, né. Independentemente do que aconteceu no decorrer do jogo, o importante foi sair vitorioso para dar continuidade à nossa campanha.

Morato

Próximo desafio do Vasco será na quarta-feira (16), diante do Avaí, no Estádio de São Januário. Ainda não há informações se Morato será titular, já que ele perdeu titularidade no último jogo.

Vale ressaltar que o Cruzmaltino pode apresentar mudanças, principalmente na defesa, com o retorno do zagueiro Leandro Castan, que estava se recuperando de lesão na coxa.

Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.