Vasco pode protocolar protesto na CBF contra a arbitragem diante do Boavista

O Vasco da Gama pode protocolar um novo protesto na CBF contra a arbitragem do jogo diante do Boavista pela Copa do Brasil.

Leandrão mostrando celular para o 4º árbitro em Vasco 1 x 1 Boavista, pela Copa do Brasil 2021
Leandrão mostrando celular para o 4º árbitro em Vasco 1 x 1 Boavista, pela Copa do Brasil 2021 (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama estuda a possibilidade de protocolar um novo protesto na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), criticando atitudes da arbitragem no jogo contra o Boavista, pela Copa do Brasil 2021.

O lance polêmico aconteceu quando a arbitragem anulou um gol do Cruzmaltino, o qual foi marcado por Gabriel Pec em uma assistência de Germán Cano. No lance que antecede o gol, a bola pegou na mão do argentino, mas o árbitro de campo não marcou irregularidade.

Posteriormente, após reclamação dos jogadores do Boavista, um dos assistentes informou ao árbitro de campo que o gol foi irregular, anulando o gol com uma possível interferência externa. Vale ressaltar que câmeras revelaram o técnico do Boavista, Leandrão, mostrando imagens no seu celular ao assistente.

Segundo protesto no ano?

Caso o Vasco protocole o protesto na CBF, será o segundo neste ano. O primeiro aconteceu após erro de arbitragem no duelo contra o Internacional no dia 14 de fevereiro deste ano.

Na ocasião, o Gigante da Colina se sentiu prejudicado após a arbitragem validar um gol do Colorado, em que o volante Rodrigo Dourado estava impedido. O questionamento partiu da forma que o gol foi validado, pois o VAR apresentou problemas técnicos.

Em entrevista após o confronto, o técnico Marcelo Cabo criticou a possível interferência externa e ressaltou que o gol cruzmaltino foi legal.

Mais sobre:CBF
5 comentários
  • Responder

    Vasco da Gama: o time mais roubado do Brasil!

  • Responder

    O Vasco precisa ter decisão diferente quando aconteceu a safadeza nítida como ontem coisa de pelada de bairro o cara esperar o Paulo Cesar Oliveira falar o técnico do Boavista pegar o celular eu falei aqui em casa a Globo vai anular o gol do Vasco não deu outra coisa o time deveria sair de campo acionar a FIFA e a justiça comum o Vasco nesses vinte ano de agonia e o clube mais roubado no mundo

  • Responder

    De fato a bola bateu na mão do atacante Vascaíno,agora este de protestar junto a CBF´e o mesmo que chover no molhado ,é jogar confete para a platéia ,quantas vezes o Vasco já sofreu com êrros da arbitragem inclusive recentemente perdemos um título para o Flamengo com um gol claramente irregular com o atleta rubro negro em completo impedimento e, o que rusultou nos protestos ?até o VAR ,já prejudicou o clube em várias oportunidades,a mais recente este frente o Inter e, o que deu? Nossos árbitros são ruins mesmo não tem jeito .Vendo jogos europeus ,quase não si vê o arbitro e,nem jogadores reclamando como aqui ,é claro que os jogadores ajudam ,não ficam simulando faltas ou caindo em campo como os nossos jogadores fazem ,parando os jogos por minutos e depois voltam como si nada tivesse acontecido .Vamos pensar no time ,exigir um time forte coletivamente e com um comando firme ,si não …….

  • Responder

    E um time irregular precisa melhorar em todas as posições, pois esse time tem passagem para série C ou com sorte se manter na B

  • Responder

    Muito mi mi mi.
    O gol foi irregular.
    O foco tem que ser no time que não está jogando nada e teve muitas dificuldades enfrentando um time da série D.

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Vasco enfrenta o Operário-PR hoje às 19h pela Copa do Brasil

O duelo entre Vasco da Gama e Operário-PR será em São Januário, válido pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Nike apresenta camisas do Vasco e valores chama à atenção

A nike apresentou novas camisas do Vasco a lojistas em reunião e serão disponibilizadas em duas versões para os torcedores.

Vasco pode liberar mais jogadores até o meio do ano

Após Capasso e Souza, o volante Jair e o atacante Jean David podem deixar o elenco do Vasco nas próximas semanas.

Luiz Gustavo festeja momento no Vasco e projeta decisão na Copa do Brasil

O zagueiro Luiz Gustavo exaltou a ajuda de Fernando Diniz e se diz feliz pela oportunidade no Vasco da Gama.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Operário-PR

Fernando Diniz de manter a escalação do último jogo para enfrentar o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco sofre transferban por dívida pela contratação de Adson

O Vasco da Gama está impedido de inscrever novos jogadores, por causa do transferban da Fifa por dívida da compra de Adson.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira a arbitragem para o confronto entre Operário-PR e Vasco da Gama, que acontece nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Meia do Operário-PR projeta duelo contra o Vasco

Um dos principais destaques do Operário-PR, meia Allano projeta duelo contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.