Vasco pode protocolar protesto na CBF contra a arbitragem diante do Boavista

O Vasco da Gama pode protocolar um novo protesto na CBF contra a arbitragem do jogo diante do Boavista pela Copa do Brasil.

Leandrão mostrando celular para o 4º árbitro em Vasco 1 x 1 Boavista, pela Copa do Brasil 2021
Leandrão mostrando celular para o 4º árbitro em Vasco 1 x 1 Boavista, pela Copa do Brasil 2021 (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama estuda a possibilidade de protocolar um novo protesto na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), criticando atitudes da arbitragem no jogo contra o Boavista, pela Copa do Brasil 2021.

O lance polêmico aconteceu quando a arbitragem anulou um gol do Cruzmaltino, o qual foi marcado por Gabriel Pec em uma assistência de Germán Cano. No lance que antecede o gol, a bola pegou na mão do argentino, mas o árbitro de campo não marcou irregularidade.

Posteriormente, após reclamação dos jogadores do Boavista, um dos assistentes informou ao árbitro de campo que o gol foi irregular, anulando o gol com uma possível interferência externa. Vale ressaltar que câmeras revelaram o técnico do Boavista, Leandrão, mostrando imagens no seu celular ao assistente.

Segundo protesto no ano?

Caso o Vasco protocole o protesto na CBF, será o segundo neste ano. O primeiro aconteceu após erro de arbitragem no duelo contra o Internacional no dia 14 de fevereiro deste ano.

Na ocasião, o Gigante da Colina se sentiu prejudicado após a arbitragem validar um gol do Colorado, em que o volante Rodrigo Dourado estava impedido. O questionamento partiu da forma que o gol foi validado, pois o VAR apresentou problemas técnicos.

Em entrevista após o confronto, o técnico Marcelo Cabo criticou a possível interferência externa e ressaltou que o gol cruzmaltino foi legal.

Mais sobre:CBF
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Vasco da Gama: o time mais roubado do Brasil!

  • Responder

    O Vasco precisa ter decisão diferente quando aconteceu a safadeza nítida como ontem coisa de pelada de bairro o cara esperar o Paulo Cesar Oliveira falar o técnico do Boavista pegar o celular eu falei aqui em casa a Globo vai anular o gol do Vasco não deu outra coisa o time deveria sair de campo acionar a FIFA e a justiça comum o Vasco nesses vinte ano de agonia e o clube mais roubado no mundo

  • Responder

    De fato a bola bateu na mão do atacante Vascaíno,agora este de protestar junto a CBF´e o mesmo que chover no molhado ,é jogar confete para a platéia ,quantas vezes o Vasco já sofreu com êrros da arbitragem inclusive recentemente perdemos um título para o Flamengo com um gol claramente irregular com o atleta rubro negro em completo impedimento e, o que rusultou nos protestos ?até o VAR ,já prejudicou o clube em várias oportunidades,a mais recente este frente o Inter e, o que deu? Nossos árbitros são ruins mesmo não tem jeito .Vendo jogos europeus ,quase não si vê o arbitro e,nem jogadores reclamando como aqui ,é claro que os jogadores ajudam ,não ficam simulando faltas ou caindo em campo como os nossos jogadores fazem ,parando os jogos por minutos e depois voltam como si nada tivesse acontecido .Vamos pensar no time ,exigir um time forte coletivamente e com um comando firme ,si não …….

  • Responder

    E um time irregular precisa melhorar em todas as posições, pois esse time tem passagem para série C ou com sorte se manter na B

  • Responder

    Muito mi mi mi.
    O gol foi irregular.
    O foco tem que ser no time que não está jogando nada e teve muitas dificuldades enfrentando um time da série D.

Comente

Veja também
Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.