Vasco pode protocolar protesto na CBF contra a arbitragem diante do Boavista

O Vasco da Gama pode protocolar um novo protesto na CBF contra a arbitragem do jogo diante do Boavista pela Copa do Brasil.

Leandrão mostrando celular para o 4º árbitro em Vasco 1 x 1 Boavista, pela Copa do Brasil 2021
Leandrão mostrando celular para o 4º árbitro em Vasco 1 x 1 Boavista, pela Copa do Brasil 2021 (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama estuda a possibilidade de protocolar um novo protesto na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), criticando atitudes da arbitragem no jogo contra o Boavista, pela Copa do Brasil 2021.

O lance polêmico aconteceu quando a arbitragem anulou um gol do Cruzmaltino, o qual foi marcado por Gabriel Pec em uma assistência de Germán Cano. No lance que antecede o gol, a bola pegou na mão do argentino, mas o árbitro de campo não marcou irregularidade.

Posteriormente, após reclamação dos jogadores do Boavista, um dos assistentes informou ao árbitro de campo que o gol foi irregular, anulando o gol com uma possível interferência externa. Vale ressaltar que câmeras revelaram o técnico do Boavista, Leandrão, mostrando imagens no seu celular ao assistente.

Segundo protesto no ano?

Caso o Vasco protocole o protesto na CBF, será o segundo neste ano. O primeiro aconteceu após erro de arbitragem no duelo contra o Internacional no dia 14 de fevereiro deste ano.

Na ocasião, o Gigante da Colina se sentiu prejudicado após a arbitragem validar um gol do Colorado, em que o volante Rodrigo Dourado estava impedido. O questionamento partiu da forma que o gol foi validado, pois o VAR apresentou problemas técnicos.

Em entrevista após o confronto, o técnico Marcelo Cabo criticou a possível interferência externa e ressaltou que o gol cruzmaltino foi legal.

Mais sobre:CBF
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Vasco da Gama: o time mais roubado do Brasil!

  • Responder

    O Vasco precisa ter decisão diferente quando aconteceu a safadeza nítida como ontem coisa de pelada de bairro o cara esperar o Paulo Cesar Oliveira falar o técnico do Boavista pegar o celular eu falei aqui em casa a Globo vai anular o gol do Vasco não deu outra coisa o time deveria sair de campo acionar a FIFA e a justiça comum o Vasco nesses vinte ano de agonia e o clube mais roubado no mundo

  • Responder

    De fato a bola bateu na mão do atacante Vascaíno,agora este de protestar junto a CBF´e o mesmo que chover no molhado ,é jogar confete para a platéia ,quantas vezes o Vasco já sofreu com êrros da arbitragem inclusive recentemente perdemos um título para o Flamengo com um gol claramente irregular com o atleta rubro negro em completo impedimento e, o que rusultou nos protestos ?até o VAR ,já prejudicou o clube em várias oportunidades,a mais recente este frente o Inter e, o que deu? Nossos árbitros são ruins mesmo não tem jeito .Vendo jogos europeus ,quase não si vê o arbitro e,nem jogadores reclamando como aqui ,é claro que os jogadores ajudam ,não ficam simulando faltas ou caindo em campo como os nossos jogadores fazem ,parando os jogos por minutos e depois voltam como si nada tivesse acontecido .Vamos pensar no time ,exigir um time forte coletivamente e com um comando firme ,si não …….

  • Responder

    E um time irregular precisa melhorar em todas as posições, pois esse time tem passagem para série C ou com sorte se manter na B

  • Responder

    Muito mi mi mi.
    O gol foi irregular.
    O foco tem que ser no time que não está jogando nada e teve muitas dificuldades enfrentando um time da série D.

Comente

Veja também
Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.

Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.