MT não deve enfrentar o Boavista; jogador não está registrado no BID da CBF
Novo contrato de MT com o Vasco da Gama ainda não foi publicado no BID da CBF, por isso o jogador não deve enfrentar o Boavista.
MT não deve enfrentar o Boavista nesta quarta-feira (09), mas a sua ausência não está relacionada à lesão que o tirou dos gramados desde março, e sim a seu registro no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Comprado pelo Vasco recentemente, MT teve sua rescisão com o Volta Redonda publicada no boletim na última terça-feira (08), mas o novo contrato com o Vasco não ficou disponível na data prevista, segundo o canal Atenção, Vascaínos!. Dessa forma, o Cruzmaltino não pode escalar o jogador, mesmo que ele seja registrado hoje.
Vale ressaltar que MT está recuperado do edema na coluna e deve ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo para o jogo do próximo sábado (12), contra o Brasil de Pelotas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O jogador de 20 anos vive expectativa de ser testado no meio-campo, que é sua posição de origem, após início animador no profissional como lateral-esquerdo.
Vasco e Boavista se enfrentam nesta quarta-feira (09), no segundo confronto da terceira fase da Copa do Brasil 2021. Em São Januário, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo busca a classificação para as oitavas de final e consequentemente a premiação de R$ 2,7 milhões.
MT tem que ser titular sem questionamento no meio campo. Nada de invenção.
Não se pode perder mais tempo com M Cabo.