Michel e Daniel Amorim devem ser relacionados contra a Ponte; Zeca é dúvida
Tendência é que Michel e Daniel Amorim sejam relacionados pelo Vasco da Gama para enfrentar a Ponte Preta; Zeca, porém, pode não jogar.
Além do zagueiro Leandro Castan e do meia Marquinhos Gabriel, que passam por um processo final de recondicionamento físico e estão na iminência de serem liberados a voltar a jogar, o Vasco da Gama poderá ter mais duas novidades para a partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo (06).
Ausente na vitória cruzmaltina por 1×0 sobre o Boavista na última terça-feira (01), por já ter atuado na Copa do Brasil pelo Tombense-MG, o centroavante Daniel Amorim volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo.
Além dele, o volante Michel, que ainda não estreou pelo Clube, tem chances de ser relacionado após ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A tendência, no entanto, é que ambos comecem o jogo no banco de reservas e, caso sejam utilizados, entrem no decorrer do segundo tempo.
Zeca é dúvida
Em contrapartida às novidades, o Vasco pode enfrentar o time paulista sem o lateral-esquerdo Zeca, que saiu machucado na terça. Caso ele realmente não atue, a vaga deve ficar com Riquelme, que entrou bem contra o Boavista e foi elogiado por Cabo.
Ponte Preta e Vasco se enfrentam no domingo, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida é válida pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.