Sarrafiore, Daniel Amorim e Michel serão apresentados pelo Vasco nesta quinta-feira

O Vasco da Gama vai apresentar os jogadores Martín Sarrafiore, Daniel Amorim e Michel em entrevista coletiva, transmitida pela Vasco TV.

Martín Sarrafiore, novo reforço do Vasco
Martín Sarrafiore, novo reforço do Vasco (Foto: Divulgação do Clube)

Os três últimos reforços do Vasco da Gama, o meio-campista Martín Sarrafiore, o atacante Daniel Amorim e o volante Michel, serão apresentados oficialmente pelo Clube na tarde desta quinta-feira (27).

A entrevista coletiva de apresentação será às 12h30min, no CT do Almirante, com direito a transmissão da Vasco TV, o canal vascaíno no Youtube. A informação foi trazida pelo jornalista Bruno Braz, do site UOL Esporte.

Quem deve estar presente na apresentação dos jogadores é o diretor executivo Alexandre Pássaro, o que tem sido um padrão adotado no Clube. Em comum, os três contratados chegaram ao Gigante por empréstimo até o fim da temporada.

Sarrafiore chegou cedido pelo Internacional, Daniel Amorim pelo Tombense-MG e Michel pelo Grêmio. Destaque para o primeiro e terceiro, que terão seus salários divididos entre o Vasco e os clubes que detém seus passes.

10 reforços

O Vasco chegou a 10 reforços na temporada. Além dos três citados acima, vieram também Marquinhos Gabriel, Zeca, Ernando, Léo Jabá, Morato, Vanderlei, Romulo. Espera-se que o Gigante ainda traga outros jogadores para a disputa da Série B.

Mais sobre:Michel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Falou a verdade esse time ta muito melhor que o de 2020 com Ribamar e companhia.

  • Responder

    A acrescentar campeões da Serie A e na suas bagagens vários títulos em seus Estados respectivos .A parada vai ser dura e quem for campeão ,será considerado um super campeão , O VASCO JÁ TEM UM TITULO DE SUPER .

  • Responder

    Bem ,começa com alguns limões que possa si fazer uma boa limonada ,vamos ver si o preparador saiba fazer uma boa limonada .Ele tem em suas mãos alguns jogadores que merecem crédito,crédito que conseguiram vestindo outra camisa ,vejamos si a da Cruz e Malta não venha pesar tanto .mas acho que está faltando reservas para as laterais ,já que o meio de campo parece estar bem servido .com Romulo,Andrei ,Marquinhos,Bruno Gomes ,Garlaza e agora Michel e o argentino Martín Serrafiore ,assim como o ataque que tem German Cano como a melhor contratação estrangeira dos ultimos anos ,com a chegada do grandalhão Amorim ,somando ao Pec ,Morato e Léo Jabá embora este ainda não dá para confiar e,ainda temos os que vieram da base para outros setores é com ansiedade que estamos para ver a começar para o próximo sabado até onde possamos chegar nesta serie B a mais valorizada por ter quatro campeões brasileiros que foram da Série B.

  • Responder

    O time parece que está melhor que o time de 2020..vamos ter a certeza quando ccomeçar a série B e volta a copa do Brasil

Comente

Veja também
Kleber em ação pelo Vasco em 2014
Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.