Assista aos melhores momentos de Corinthians 1 x 1 Vasco pelo Brasileiro Sub-17

Confira o que de mais importante aconteceu no duelo entre Corinthians e Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro Sub-17.

Duelo entre Vasco da Gama e Corinthians pelo Brasileiro Sub-17
Duelo entre Vasco da Gama e Corinthians pelo Brasileiro Sub-17 (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

Os jovens da base do Vasco da Gama empataram por 1×1 com o Corinthians na noite desta terça-feira (25) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. O duelo foi realizado no Parque São Jorge, em São Paulo.

Suportando a pressão dos “15 minutos iniciais” do time paulista, a garotada do Cruzmaltino começou a se soltar na partida e abriu o placar no finalzinho do primeiro tempo, com o atacante Erick Marcus. Mas no início da segunda etapa, a defesa do Gigante viu o atacante Wesley sair cara a cara com o goleiro Allan para deixar tudo igual no placar.

O resultado deixa o Time da Cruz de Malta na terceira colocação do grupo B da competição. O próximo compromisso dos Meninos da Colina será na segunda-feira (31), contra o Internacional, no Rio Grande do Sul.

Veja os melhores momentos no vídeo do Globo Esporte

Na primeira fase do Brasileiro Sub-17, as 20 equipes são divididas em dois grupos e se enfrentam dentro das chaves em turno único. Os quatro melhores colocados de cada grupo se classificam, então, para as quartas de final.

Quartas, semifinal e final serão disputadas em sistema de ida e volta. Nessa fases, em caso de empate na pontuação e, posteriormente no saldo de gols ao final dos dois jogos, o vencedor será decidido por meio de disputa de pênaltis.

1 comentário
  • Responder

    O time paulista começou em cima da defesa vascaína o que seria natural pois jogava em seu campo ,mas no decorrer do jogo o Vasco com toques rápidos dominou o primeiro tempo e saiu na frente ,no entanto em falha no meio de campo ,o adversário ganhou o lance e pegou a defesa saindo e empatou a partida .Em contra ataques o Corinthians criou algumas chances ,mas coube ao Vasco a última chance de gol quando o garoto vascaíno pisou na bola .Embora o Vasco mostrasse ser mais técnico e mais cojunto pecava em centralizar as jogadas e um excesso de troca de passes curtos atrasando com isto os contra ataques ,mas o resultado não foi de tão ruim ,jogou no campo do adversário .

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.