Assista aos melhores momentos de Corinthians 1 x 1 Vasco pelo Brasileiro Sub-17

Confira o que de mais importante aconteceu no duelo entre Corinthians e Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro Sub-17.

Duelo entre Vasco da Gama e Corinthians pelo Brasileiro Sub-17
Duelo entre Vasco da Gama e Corinthians pelo Brasileiro Sub-17 (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

Os jovens da base do Vasco da Gama empataram por 1×1 com o Corinthians na noite desta terça-feira (25) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. O duelo foi realizado no Parque São Jorge, em São Paulo.

Suportando a pressão dos “15 minutos iniciais” do time paulista, a garotada do Cruzmaltino começou a se soltar na partida e abriu o placar no finalzinho do primeiro tempo, com o atacante Erick Marcus. Mas no início da segunda etapa, a defesa do Gigante viu o atacante Wesley sair cara a cara com o goleiro Allan para deixar tudo igual no placar.

O resultado deixa o Time da Cruz de Malta na terceira colocação do grupo B da competição. O próximo compromisso dos Meninos da Colina será na segunda-feira (31), contra o Internacional, no Rio Grande do Sul.

Veja os melhores momentos no vídeo do Globo Esporte

Na primeira fase do Brasileiro Sub-17, as 20 equipes são divididas em dois grupos e se enfrentam dentro das chaves em turno único. Os quatro melhores colocados de cada grupo se classificam, então, para as quartas de final.

Quartas, semifinal e final serão disputadas em sistema de ida e volta. Nessa fases, em caso de empate na pontuação e, posteriormente no saldo de gols ao final dos dois jogos, o vencedor será decidido por meio de disputa de pênaltis.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O time paulista começou em cima da defesa vascaína o que seria natural pois jogava em seu campo ,mas no decorrer do jogo o Vasco com toques rápidos dominou o primeiro tempo e saiu na frente ,no entanto em falha no meio de campo ,o adversário ganhou o lance e pegou a defesa saindo e empatou a partida .Em contra ataques o Corinthians criou algumas chances ,mas coube ao Vasco a última chance de gol quando o garoto vascaíno pisou na bola .Embora o Vasco mostrasse ser mais técnico e mais cojunto pecava em centralizar as jogadas e um excesso de troca de passes curtos atrasando com isto os contra ataques ,mas o resultado não foi de tão ruim ,jogou no campo do adversário .

Comente

Veja também
Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners não dá garantias ao Vasco sobre o aporte de setembro

Associativo do Vasco da Gama pediu garantias para a 777 Partners sobre o aporte do mês de setembro e empresa negou.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Executivo do Criciúma se manifesta sobre possível interesse em Puma

Alex Brasil, executivo de futebol do Criciúma, comentou os rumores sobre o interesse no lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez.

De Lucca em ação pelo Vasco em jogo-treino contra o Porto Real
Vasco empresta De Lucca ao Ceará

Sem espaço no Vasco da Gama, De Lucca, de 24 anos, é o novo reforço do Ceará para a disputa da Série B 2024.

Josh Wander em São Januário
777 Partners pode vender dois de seus clubes em breve

A 777 Partners, dona de 70% da Vasco da Gama SAF, tem participação em outros oito clubes espalhados pelo mundo.

Estádio do Maracanã
Governo do Rio adia abertura da proposta financeira na licitação do Maracanã

A data da abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a licitação do Maracanã seria 30 de abril, mas o Governo do Rio alterou.