Assista aos melhores momentos de Corinthians 1 x 1 Vasco pelo Brasileiro Sub-17

Confira o que de mais importante aconteceu no duelo entre Corinthians e Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro Sub-17.

Duelo entre Vasco da Gama e Corinthians pelo Brasileiro Sub-17
Duelo entre Vasco da Gama e Corinthians pelo Brasileiro Sub-17 (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

Os jovens da base do Vasco da Gama empataram por 1×1 com o Corinthians na noite desta terça-feira (25) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. O duelo foi realizado no Parque São Jorge, em São Paulo.

Suportando a pressão dos “15 minutos iniciais” do time paulista, a garotada do Cruzmaltino começou a se soltar na partida e abriu o placar no finalzinho do primeiro tempo, com o atacante Erick Marcus. Mas no início da segunda etapa, a defesa do Gigante viu o atacante Wesley sair cara a cara com o goleiro Allan para deixar tudo igual no placar.

O resultado deixa o Time da Cruz de Malta na terceira colocação do grupo B da competição. O próximo compromisso dos Meninos da Colina será na segunda-feira (31), contra o Internacional, no Rio Grande do Sul.

Veja os melhores momentos no vídeo do Globo Esporte

Na primeira fase do Brasileiro Sub-17, as 20 equipes são divididas em dois grupos e se enfrentam dentro das chaves em turno único. Os quatro melhores colocados de cada grupo se classificam, então, para as quartas de final.

Quartas, semifinal e final serão disputadas em sistema de ida e volta. Nessa fases, em caso de empate na pontuação e, posteriormente no saldo de gols ao final dos dois jogos, o vencedor será decidido por meio de disputa de pênaltis.

1 comentário
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 26 de maio de 2021

    O time paulista começou em cima da defesa vascaína o que seria natural pois jogava em seu campo ,mas no decorrer do jogo o Vasco com toques rápidos dominou o primeiro tempo e saiu na frente ,no entanto em falha no meio de campo ,o adversário ganhou o lance e pegou a defesa saindo e empatou a partida .Em contra ataques o Corinthians criou algumas chances ,mas coube ao Vasco a última chance de gol quando o garoto vascaíno pisou na bola .Embora o Vasco mostrasse ser mais técnico e mais cojunto pecava em centralizar as jogadas e um excesso de troca de passes curtos atrasando com isto os contra ataques ,mas o resultado não foi de tão ruim ,jogou no campo do adversário .

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Reportagem destaca derrota do Vasco para o Londrina; assista

Confira agora a reportagem do programa Globo Esporte sobre o encerramento da participação do Vasco da Gama na Série B 2021.

Camisas Negras emite nota após derrota do Vasco para o Londina no fim da Série B

Confira a nota do grupo Camisas Negras sobre o ano 2021 do Vasco da Gama, considerado o pior da sua história.

Willams Meneses: deu até saudade de passar vergonha na Série A

Finalmente terminou essa temporada tenebrosa do Vasco da Gama, e não poderia ser de uma forma diferente, passando vergonha novamente.

Edmundo comemora derrota do Flamengo e publica montagem

O atacante Edmundo comemorou a derrota do Flamengo e postou uma montagem com as camisas do Vasco da Gama e Palmeiras.

Ira Jovem exige saída de Luiz Mello e de outros integrantes da gestão do Vasco

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, ainda pediu para que os sócios estatutários assinem o pedido de AGE.

Vasco é o 8º brasileiro com mais títulos internacionais, ultrapassado pelo Palmeiras

Com a conquista da Libertadores, o Palmeiras chegou a cinco títulos internacionais e ultrapassou o Vasco da Gama, que tem quatro.

Zé Ricardo e Ricardo Gomes ganham força no Vasco; Anderson Barros segue indefinido

Zé Ricardo está resolvendo pendências em seu ex-clube, Ricardo Gomes está próximo do acerto com e Anderson Barros segue incerto no Palmeiras.

Ernando agradece e se despede do Vasco

Por meio de publicação no Instagram, o zagueiro Ernando se despediu do Vasco da Gama nesta segunda-feira, após o fim da Série B.

Zé Ricardo estaria animado com possível retorno ao Vasco

O técnico Zé Ricardo, de 50 anos, estaria animado para iniciar um trabalho do zero no Vasco da Gama na temporada 2022.

Sônia Andrade lamenta fase do Vasco e questiona crias da base: ‘Irreconhecíveis’

Sônia Andrade lamentou a situação do Vasco da Gama e se mostrou admirada com o desempenho ruim das crias da Colina.

Veja mais notícias