Cabo enaltece diretoria por salários em dia e admite 1º tempo ruim do Vasco

Treinador do Vasco da Gama, Marcelo Cabo parabenizou a diretoria por quitar os salários do departamento de futebol.

Marcelo Cabo durante entrevista após jogo contra o Resende
Marcelo Cabo durante entrevista após jogo contra o Resende (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo concedeu entrevista coletiva após a conquista da Taça Rio na tarde deste sábado (22), contra o Botafogo, em São Januário. O treinador aproveitou para elogiar o esforço da diretoria Cruzmaltina, que pagou os salários do departamento de futebol do Clube.

– Primeiro eu quero parabenizar a diretoria por ter colocado todo o departamento de futebol em dia. Isso nos dá tranquilidade para trabalhar. E a confiança na diretoria, quando foi me contratar. Temos nos abraçado para fazer um Vasco forte.

Ao falar do jogo, Cabo reconheceu que o time teve dificuldades no primeiro tempo, sobretudo no meio-campo, mas que melhorou na etapa complementar, após as mexidas.

– Nosso meio de campo não funcionou bem no primeiro tempo, o meio de campo é o coração de uma equipe, o lado cerebral. Mas melhorou muito quando fizemos as mudanças no intervalo.

O técnico do Gigante da Colina lamentou a ausência do meia Marquinhos Gabriel, que se recupera de uma lesão na coxa, mas destacou que o Vasco já se movimentou para reforçar o setor, com a chegada do argentino Sarrafiore.

– Mas claro que você sente falta de jogadores com o Marquinho Gabriel, que é da posição, por isso fomos ao mercado e contratamos o Sarrafiore. Mas a equipe está crescendo para entrarmos bem na Série B, que é o nosso grande objetivo da temporada.

O Time da Cruz de Malta inicia sua caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (29), quando estreia na competição diante do Operário-PR, às 11h, em São Januário.

Mais sobre:Marcelo Cabo
2 comentários
  • Responder

    O simpatico treinador vascaíno em entrevista ,disse admitindo que o primeiro tempo do time frente ao Botafogo foi ruim ,mas ai fica a pergunta ,onde ele estava no segundo tempo ? .

  • Responder

    Rodrigo Pimpão e o nome certo pra ser o cara da parceria de ataque com Canno..

Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.