Cabo enaltece diretoria por salários em dia e admite 1º tempo ruim do Vasco

Treinador do Vasco da Gama, Marcelo Cabo parabenizou a diretoria por quitar os salários do departamento de futebol.

Marcelo Cabo durante entrevista após jogo contra o Resende
Marcelo Cabo durante entrevista após jogo contra o Resende (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo concedeu entrevista coletiva após a conquista da Taça Rio na tarde deste sábado (22), contra o Botafogo, em São Januário. O treinador aproveitou para elogiar o esforço da diretoria Cruzmaltina, que pagou os salários do departamento de futebol do Clube.

– Primeiro eu quero parabenizar a diretoria por ter colocado todo o departamento de futebol em dia. Isso nos dá tranquilidade para trabalhar. E a confiança na diretoria, quando foi me contratar. Temos nos abraçado para fazer um Vasco forte.

Ao falar do jogo, Cabo reconheceu que o time teve dificuldades no primeiro tempo, sobretudo no meio-campo, mas que melhorou na etapa complementar, após as mexidas.

– Nosso meio de campo não funcionou bem no primeiro tempo, o meio de campo é o coração de uma equipe, o lado cerebral. Mas melhorou muito quando fizemos as mudanças no intervalo.

O técnico do Gigante da Colina lamentou a ausência do meia Marquinhos Gabriel, que se recupera de uma lesão na coxa, mas destacou que o Vasco já se movimentou para reforçar o setor, com a chegada do argentino Sarrafiore.

– Mas claro que você sente falta de jogadores com o Marquinho Gabriel, que é da posição, por isso fomos ao mercado e contratamos o Sarrafiore. Mas a equipe está crescendo para entrarmos bem na Série B, que é o nosso grande objetivo da temporada.

O Time da Cruz de Malta inicia sua caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (29), quando estreia na competição diante do Operário-PR, às 11h, em São Januário.

Mais sobre:Marcelo Cabo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O simpatico treinador vascaíno em entrevista ,disse admitindo que o primeiro tempo do time frente ao Botafogo foi ruim ,mas ai fica a pergunta ,onde ele estava no segundo tempo ? .

  • Responder

    Rodrigo Pimpão e o nome certo pra ser o cara da parceria de ataque com Canno..

Comente

Veja também
Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.

Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.