Internacional arcará com mais da metade do salário de Sarrafiore

O Vasco da Gama ainda não terá que pagar o salário de dezembro do meio-campista Martín Sarrafiore, já que o contrato é até 30 de novembro.

Martín Sarrafiore pertence ao Internacional
Martín Sarrafiore pertence ao Internacional (Foto: Pedro H. Tesch/Agif)

Oitavo reforço do Vasco da Gama para a temporada 2021, Martín Sarrafiore não exigirá muito dos cofres vascaínos. O motivo é que mais da metade do seu salário continuará sendo pago pelo Internacional, clube que detém seu passe.

A informação foi divulgada pelo site UOL Esporte. Não foi revelado quanto o meio-campista recebeu ao todo, nem qual exatamente será a parte do Gigante, mas a estimativa é de que não seja muita coisa por ainda ser uma promessa.

Outro detalhe sobre o salário é que o Vasco não precisará pagá-lo em dezembro a primeiro momento. O acordo foi para que o empréstimo seja até 30 de novembro, poucos dias depois de quanto está previsto o encerramento da Série B, no dia 27.

O Vasco oficializou a contratação do argentino de 23 anos na manhã desta sexta-feira (21). Ele chega para ser opção numa posição carente no elenco vascaíno, no setor de criação. Essa atribuição normalmente fica com Marquinhos Gabriel, mas os problemas físicos têm atrapalhado o Camisa 31.

De olho na Série B

Com a chegada de Sarrafiore, o Vasco intensifica os trabalhos visando a disputa da Série B, que começa na próxima semana. A expectativa é de que outras posições sejam reforçadas, incluindo a lateral-esquerda. O primeiro compromisso vascaíno será no outro sábado (29), às 11h, contra o Operário-PR, em São Januário.

1 comentário
  • Responder

    Boa promessa tem qualidade no futebol ,derrepente a convivência com cano sendo os dois do mesmo país pode ajudar, e se tiver pênalti contra o vasco manda pro gol que ele pega

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.