Vasco teria sondado Bruno Mezenga, da Ferroviária-SP

O Vasco da Gama teria sondado o atacante Bruno Mezenga, da Ferroviária-SP, que é o artilheiro do Paulistão; jogador sonha com volta ao Flamengo.

Bruno Mezenga em ação pela Ferroviária-SP
Bruno Mezenga em ação pela Ferroviária-SP (Foto: Divulgação/Tiago Pavini/AFE)

De olho no mercado visando a Série B, o Vasco da Gama teria feito uma sondagem pelo atacante Bruno Mezenga, de 32 anos, da Ferroviária-SP, que foi revelado pelo Flamengo.

O jogador é o artilheiro do Campeonato Paulista, com oito gols em 11 partidas, o que o fez entrar no radar de equipes que estão em buscam um goleador nato, o caso do Gigante.

A procura, na verdade, é por alguém que possa suprir as inevitáveis ausências de Germán Cano ao longo da temporada, até mesmo o substituindo no segundo tempo das partidas.

A informação sobre a sondagem foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola. Segundo ele, o representante de Bruno Mezenga, o escritório de Juliano Bertolucci, o contou que pelo menos 10 clubes sondaram o atacante nos últimos dias.

Entre eles, clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, mais da última, em que aparecem, além do Vasco, CRB e Goiás. O Esmeraldino, no entanto, não deve seguir com o interesse após a contratação de Alef Manga, destaque do Volta Redonda neste Campeonato Carioca.

Gols e jogadas de Bruno Mezenga

Sonho de voltar ao Flamengo

Possivelmente vivendo o melhor momento na carreira, Bruno Mezenga, em entrevista recente ao canal TNT Sports, revelou que sonha em voltar ao Flamengo. É, inclusive, um fator que pode atrapalhar um possível acerto com o Vasco.

– A gente tem que sonhar. Tempo ainda dá. Eu me sinto bem, me sinto com a mesma vontade, o mesmo foco e a mesma determinação de quando eu era novo, mas agora com mais experiência.

Situação na equipe paulista

Bruno Mezenga segue em ação pela Ferroviária-SP no Campeonato Paulista, sendo que a equipe se classificou às oitavas de final. O adversário será o São Paulo. O caso só deve ser melhor tratado após o fim da participação da equipe na competição.

O problema para os interessados é que o atacante tem contrato com a Ferroviária-SP até maio de 2022. Existe o interesse deles em liberá-lo diante de tal valorização, mas só mediante de uma compensação financeira. É um obstáculo importante caso tenha um interesse vascaíno.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Ora si o jogador sonha em voltar ao Flamengo ,então qual seria a razão do Vasco querer um atleta que jamais iria lutar ou suar a camisa de um time maior adversário de seu time de coração ?…..Estes dirigentes que estão a frente do clube Cruzmaltino tem cerebro de minhocas si, é que invertebrado tenha .Poupe não somente a mim ,mais toda á torcida que nos ultimos anos graças aos seus mandatarios ,tem sido a mais sofredora ,a Cruz de Malta não merece isto ,trazer um jogador que sonha com outro,principalmente este outro que nada mais que o Flamengo .

Comente

Veja também
Gary Medel vive momento delicado no Vasco
Empresário crava futuro de Medel no Vasco

André Cury, empresário de Gary Medel, decretou qual será o destino do zagueiro, cotado a deixar o Vasco da Gama.

Elenco Sub-20 do Vasco viaja para São Paulo
Sub-20 do Vasco fará período de jogos-treinos em São Paulo

Em São Paulo, a equipe Sub-20 do Vasco da Gama, enfrenta o Sub-20 do Corinthians, o profissional da Portuguesa e o Sub-23 do Bragantino.

Juan Sforza em entrevista à Vasco TV
Sforza comemora vitória, lamenta quase gol de falta e mira clássico contra o Flamengo

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, lamentou a cobrança de falta não ter entrado e disse que treinou durante a semana.

Álvaro Pacheco na Ilha do Governador em 2023
Álvaro Pacheco visitou o Brasil e assistiu a um Vasco x Fluminense em 2023

Possível novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco passou pelo Brasil e visitou estádios e companheiros de profissão no ano passado.

Estádio de São Januário, a casa do Vasco
Potencial construtivo de São Januário será debatido nesta quarta

Com três interessados, o potencial construtivo de São Januário será debatido na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.