Vasco teria sondado Bruno Mezenga, da Ferroviária-SP

O Vasco da Gama teria sondado o atacante Bruno Mezenga, da Ferroviária-SP, que é o artilheiro do Paulistão; jogador sonha com volta ao Flamengo.

Bruno Mezenga em ação pela Ferroviária-SP
Bruno Mezenga em ação pela Ferroviária-SP (Foto: Divulgação/Tiago Pavini/AFE)

De olho no mercado visando a Série B, o Vasco da Gama teria feito uma sondagem pelo atacante Bruno Mezenga, de 32 anos, da Ferroviária-SP, que foi revelado pelo Flamengo.

O jogador é o artilheiro do Campeonato Paulista, com oito gols em 11 partidas, o que o fez entrar no radar de equipes que estão em buscam um goleador nato, o caso do Gigante.

A procura, na verdade, é por alguém que possa suprir as inevitáveis ausências de Germán Cano ao longo da temporada, até mesmo o substituindo no segundo tempo das partidas.

A informação sobre a sondagem foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola. Segundo ele, o representante de Bruno Mezenga, o escritório de Juliano Bertolucci, o contou que pelo menos 10 clubes sondaram o atacante nos últimos dias.

Entre eles, clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, mais da última, em que aparecem, além do Vasco, CRB e Goiás. O Esmeraldino, no entanto, não deve seguir com o interesse após a contratação de Alef Manga, destaque do Volta Redonda neste Campeonato Carioca.

Gols e jogadas de Bruno Mezenga

Sonho de voltar ao Flamengo

Possivelmente vivendo o melhor momento na carreira, Bruno Mezenga, em entrevista recente ao canal TNT Sports, revelou que sonha em voltar ao Flamengo. É, inclusive, um fator que pode atrapalhar um possível acerto com o Vasco.

– A gente tem que sonhar. Tempo ainda dá. Eu me sinto bem, me sinto com a mesma vontade, o mesmo foco e a mesma determinação de quando eu era novo, mas agora com mais experiência.

Situação na equipe paulista

Bruno Mezenga segue em ação pela Ferroviária-SP no Campeonato Paulista, sendo que a equipe se classificou às oitavas de final. O adversário será o São Paulo. O caso só deve ser melhor tratado após o fim da participação da equipe na competição.

O problema para os interessados é que o atacante tem contrato com a Ferroviária-SP até maio de 2022. Existe o interesse deles em liberá-lo diante de tal valorização, mas só mediante de uma compensação financeira. É um obstáculo importante caso tenha um interesse vascaíno.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Ora si o jogador sonha em voltar ao Flamengo ,então qual seria a razão do Vasco querer um atleta que jamais iria lutar ou suar a camisa de um time maior adversário de seu time de coração ?…..Estes dirigentes que estão a frente do clube Cruzmaltino tem cerebro de minhocas si, é que invertebrado tenha .Poupe não somente a mim ,mais toda á torcida que nos ultimos anos graças aos seus mandatarios ,tem sido a mais sofredora ,a Cruz de Malta não merece isto ,trazer um jogador que sonha com outro,principalmente este outro que nada mais que o Flamengo .

Comente

Veja também
Ramón Díaz em jogo contra o Deportivo Maldonado
Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se reunirá com Ramón Díaz e buscará reverter demissão

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.

Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.