Zeca prega respeito ao Boavista e diz que Copa do Brasil é muito diferente do Carioca

Titular, Zeca elogiou o Boavista, que já foi adversário do Vasco da Gama no Carioca, e disse que a Copa do Brasil é outro tipo de torneio.

Zeca durante treino do Vasco
Zeca durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Em entrevista ao portal Esporte News Mundo na última terça-feira (27), o lateral Zeca comentou a respeito do Boavista, time da Região dos Lagos do Rio de Janeiro contra quem o Gigante da Colina disputará a 3ª fase da Copa do Brasil.

O jogador elogiou o time de Saquarema, que foi adversário do Vasco na Taça Guanabara, e disse não há revanche, uma vez que foi o empate em 2×2 justamente com o Boavista que acabou minando as chances de classificação cruzmaltina às semifinais do Estadual.

– Acompanhei e joguei contra. É um time bom, rápido, qualificado. É claro que vamos pensar no Boavista, vamos trabalhar bastante para isso. Não tem nada de revanche, a gente vai jogar nosso futebol. O professor tem falado o que é para a gente fazer e a gente vai fazer – disse.

Paralelamente, Zeca garantiu que a Copa do Brasil em nada se assemelha ao Campeonato Carioca, pois são torneios distintos, e que a equipe de São Januário dará o seu máximo para conseguir a classificação.

– É um campeonato diferente, Copa do Brasil, são dois jogos, mata-mata. É outro pensamento, tanto para eles quanto pra gente. Eles vão dar 150% e a gente vai ter que dar 200%. A gente sabe que não podemos entrar mole em nenhum jogo. Vamos conversar essa semana e trabalhar bastante para ganhar esses jogos – complementou.

Vale ressaltar que ainda não há datas nem horários definidos para os dois confrontos entre Boavista x Vasco. Em relação ao mando de campo, porém, já se sabe que o Alviverde jogará a primeira partida em casa e o Cruzmaltino decide em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Sem técnico e patrocínio máster: panorama atual do Vasco preocupa

O Vasco da Gama vive momento complicado dentro e fora de campo, e vê crise aumentar com a saída de Ramón Díaz.