Zeca prega respeito ao Boavista e diz que Copa do Brasil é muito diferente do Carioca

Titular, Zeca elogiou o Boavista, que já foi adversário do Vasco da Gama no Carioca, e disse que a Copa do Brasil é outro tipo de torneio.

Zeca durante treino do Vasco
Zeca durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Em entrevista ao portal Esporte News Mundo na última terça-feira (27), o lateral Zeca comentou a respeito do Boavista, time da Região dos Lagos do Rio de Janeiro contra quem o Gigante da Colina disputará a 3ª fase da Copa do Brasil.

O jogador elogiou o time de Saquarema, que foi adversário do Vasco na Taça Guanabara, e disse não há revanche, uma vez que foi o empate em 2×2 justamente com o Boavista que acabou minando as chances de classificação cruzmaltina às semifinais do Estadual.

– Acompanhei e joguei contra. É um time bom, rápido, qualificado. É claro que vamos pensar no Boavista, vamos trabalhar bastante para isso. Não tem nada de revanche, a gente vai jogar nosso futebol. O professor tem falado o que é para a gente fazer e a gente vai fazer – disse.

Paralelamente, Zeca garantiu que a Copa do Brasil em nada se assemelha ao Campeonato Carioca, pois são torneios distintos, e que a equipe de São Januário dará o seu máximo para conseguir a classificação.

– É um campeonato diferente, Copa do Brasil, são dois jogos, mata-mata. É outro pensamento, tanto para eles quanto pra gente. Eles vão dar 150% e a gente vai ter que dar 200%. A gente sabe que não podemos entrar mole em nenhum jogo. Vamos conversar essa semana e trabalhar bastante para ganhar esses jogos – complementou.

Vale ressaltar que ainda não há datas nem horários definidos para os dois confrontos entre Boavista x Vasco. Em relação ao mando de campo, porém, já se sabe que o Alviverde jogará a primeira partida em casa e o Cruzmaltino decide em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.