Zeca prega respeito ao Boavista e diz que Copa do Brasil é muito diferente do Carioca

Titular, Zeca elogiou o Boavista, que já foi adversário do Vasco da Gama no Carioca, e disse que a Copa do Brasil é outro tipo de torneio.

Zeca durante treino do Vasco
Zeca durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Em entrevista ao portal Esporte News Mundo na última terça-feira (27), o lateral Zeca comentou a respeito do Boavista, time da Região dos Lagos do Rio de Janeiro contra quem o Gigante da Colina disputará a 3ª fase da Copa do Brasil.

O jogador elogiou o time de Saquarema, que foi adversário do Vasco na Taça Guanabara, e disse não há revanche, uma vez que foi o empate em 2×2 justamente com o Boavista que acabou minando as chances de classificação cruzmaltina às semifinais do Estadual.

– Acompanhei e joguei contra. É um time bom, rápido, qualificado. É claro que vamos pensar no Boavista, vamos trabalhar bastante para isso. Não tem nada de revanche, a gente vai jogar nosso futebol. O professor tem falado o que é para a gente fazer e a gente vai fazer – disse.

Paralelamente, Zeca garantiu que a Copa do Brasil em nada se assemelha ao Campeonato Carioca, pois são torneios distintos, e que a equipe de São Januário dará o seu máximo para conseguir a classificação.

– É um campeonato diferente, Copa do Brasil, são dois jogos, mata-mata. É outro pensamento, tanto para eles quanto pra gente. Eles vão dar 150% e a gente vai ter que dar 200%. A gente sabe que não podemos entrar mole em nenhum jogo. Vamos conversar essa semana e trabalhar bastante para ganhar esses jogos – complementou.

Vale ressaltar que ainda não há datas nem horários definidos para os dois confrontos entre Boavista x Vasco. Em relação ao mando de campo, porém, já se sabe que o Alviverde jogará a primeira partida em casa e o Cruzmaltino decide em São Januário.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça aos jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Vasco TV mostra treino da última terça-feira na preparação para encarar o Cruzeiro

Confira agora alguns trechos do treino do Vasco da Gama realizado na última terça-feira, no CT do Almirante.

Vasco receberá R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos ao Shakhtar Donetsk

O Vasco da Gama será recompensado em R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos, que trocou o Sassuolo pelo Shakhtar Donetsk.

Assista ao vídeo que mostra a inauguração do CT para o Futebol Feminino do Vasco

Confira o vídeo que mostra a inauguração do CT para o futebol feminino do Vasco da Gama na Vila Olímpica de Duque de Caxias.

Abel Braga relembra sua passagem como zagueiro do Vasco: ‘Espetacular’

O técnico Abel Braga, que atualmente está no Lugano, disse que sua passagem como jogador do Vasco da Gama foi espetacular.

Veja mais notícias