Morato repete Edmundo e comemora gol contra o Flamengo fazendo ‘dancinha’

Em seu 1º gol pelo Vasco da Gama, Morato imitou a comemoração de Edmundo contra o próprio Flamengo no Brasileirão de 1997 e agitou a torcida.

Morato replica comemoração de Edmundo contra o Flamengo
Morato replica comemoração de Edmundo contra o Flamengo (Foto: André Durão/GE)

Autor do terceiro gol do Vasco da Gama na vitória por 3×1 sobre o Flamengo, na noite desta quinta-feira (15), no Maracanã, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca, o atacante Morato levou os torcedores cruzmaltinos ao delírio ao celebrar o feito imitando a comemoração icônica do ídolo Edmundo justamente sobre o Rubro-Negro pelo Brasileirão de 1997.

Fazendo uma espécie de ”dancinha”, mexendo o corpo e os braços, o camisa 10 comemorou o gol, seu primeiro pelo Vasco, depois de deixar Filipe Luís no chão e chutar de perna direita no cantinho de Diego Alves.

O fato, inclusive, foi destacado pelas redes sociais do Vasco.

Após a partida, vale ressaltar, Morato comentou o gol e pediu calma à torcida do Vasco em relação à euforia pela vitória, lembrando que o principal objetivo do Gigante da Colina na temporada é o retorno à Série A.

– Feliz pelo gol, pela vitória. Uma vitória que o torcedor, com certeza, está vibrando, mas calma que o nosso objetivo é o acesso – disse.

Ainda com chances matemáticas de classificação às semifinais do Estadual, o Vasco volta a campo no próximo domingo (15), às 18h30min, contra o Boavista, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema. A partida é válida pela 10ª rodada da competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.