Morato repete Edmundo e comemora gol contra o Flamengo fazendo ‘dancinha’

Em seu 1º gol pelo Vasco da Gama, Morato imitou a comemoração de Edmundo contra o próprio Flamengo no Brasileirão de 1997 e agitou a torcida.

Morato replica comemoração de Edmundo contra o Flamengo
Morato replica comemoração de Edmundo contra o Flamengo (Foto: André Durão/GE)

Autor do terceiro gol do Vasco da Gama na vitória por 3×1 sobre o Flamengo, na noite desta quinta-feira (15), no Maracanã, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca, o atacante Morato levou os torcedores cruzmaltinos ao delírio ao celebrar o feito imitando a comemoração icônica do ídolo Edmundo justamente sobre o Rubro-Negro pelo Brasileirão de 1997.

Fazendo uma espécie de ”dancinha”, mexendo o corpo e os braços, o camisa 10 comemorou o gol, seu primeiro pelo Vasco, depois de deixar Filipe Luís no chão e chutar de perna direita no cantinho de Diego Alves.

O fato, inclusive, foi destacado pelas redes sociais do Vasco.

Após a partida, vale ressaltar, Morato comentou o gol e pediu calma à torcida do Vasco em relação à euforia pela vitória, lembrando que o principal objetivo do Gigante da Colina na temporada é o retorno à Série A.

– Feliz pelo gol, pela vitória. Uma vitória que o torcedor, com certeza, está vibrando, mas calma que o nosso objetivo é o acesso – disse.

Ainda com chances matemáticas de classificação às semifinais do Estadual, o Vasco volta a campo no próximo domingo (15), às 18h30min, contra o Boavista, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema. A partida é válida pela 10ª rodada da competição.

Leia mais sobreEdmundoFlamengoMorato
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Sub-17: Vasco desembarca em Chapecó para o jogo contra a Chapecoense

A delegação Sub-17 do Vasco da Gama já está em Chapecó onde enfrentará a Chapecoense neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Ernando deve ser titular contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, deve ganhar a vaga do jovem Miranda no primeiro jogo da decisão da Taça Rio.

Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Veja mais notícias