Morato repete Edmundo e comemora gol contra o Flamengo fazendo ‘dancinha’

Em seu 1º gol pelo Vasco da Gama, Morato imitou a comemoração de Edmundo contra o próprio Flamengo no Brasileirão de 1997 e agitou a torcida.

Morato replica comemoração de Edmundo contra o Flamengo
Morato replica comemoração de Edmundo contra o Flamengo (Foto: André Durão/GE)

Autor do terceiro gol do Vasco da Gama na vitória por 3×1 sobre o Flamengo, na noite desta quinta-feira (15), no Maracanã, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca, o atacante Morato levou os torcedores cruzmaltinos ao delírio ao celebrar o feito imitando a comemoração icônica do ídolo Edmundo justamente sobre o Rubro-Negro pelo Brasileirão de 1997.

Fazendo uma espécie de ”dancinha”, mexendo o corpo e os braços, o camisa 10 comemorou o gol, seu primeiro pelo Vasco, depois de deixar Filipe Luís no chão e chutar de perna direita no cantinho de Diego Alves.

O fato, inclusive, foi destacado pelas redes sociais do Vasco.

Após a partida, vale ressaltar, Morato comentou o gol e pediu calma à torcida do Vasco em relação à euforia pela vitória, lembrando que o principal objetivo do Gigante da Colina na temporada é o retorno à Série A.

– Feliz pelo gol, pela vitória. Uma vitória que o torcedor, com certeza, está vibrando, mas calma que o nosso objetivo é o acesso – disse.

Ainda com chances matemáticas de classificação às semifinais do Estadual, o Vasco volta a campo no próximo domingo (15), às 18h30min, contra o Boavista, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema. A partida é válida pela 10ª rodada da competição.

Leia mais sobreEdmundoFlamengoMorato
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
21 de janeiro de 2022
Vasco aposta em jogadores com menos idade, maiores e com mais rodagem na Série B

Vasco da Gama muda perfil de contratações e investe em atletas mais novos, com maior estatura e mais tarimbados na Série B.

Nenê curte folga em Cabo Frio e tira foto com torcedor do Vasco

Elenco ganhou folga nesta sexta-feira (21) e o meia Nenê aproveitou para curtir a cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

Taça Guanabara só terá VAR nos clássicos

Recurso da arbitragem de vídeo só será utilizado nos jogos da primeira fase que envolvam a participação dos quatro grandes.

Elenco do Vasco campeão da Copinha em 1992 celebra 30 anos da conquista

Jogadores do Vasco da Gama que conquistaram a única Copinha da história do Clube comemoram os 30 anos do titulo.

Rescisões de Caio Lopes e Lucas Santos são publicadas no BID

Jogadores formados na base do Vasco da Gama, Caio Lopes e Lucas Santos tiverem suas rescisões de contrato publicadas no BID da CBF.

Fundo interessado na SAF do Vasco acumula inexperiência e crises de gestão

O grupo americano 777 Partners, que manifestou interesse na SAF do Vasco da Gama, soma falta de experiência e confusões no currículo.

Galarza e Cangá aparecem no BID; Getúlio e Matheus Barbosa aguardam liberação

Matías Galarza e Luis Cangá estão regularizados na CBF e poderão jogar na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Estadual.

Confira as informações sobre ingressos para a estreia do Vasco no Carioca

Veja tudo que você precisa saber sobre a venda de ingressos para a partida de estreia do Vasco da Gama no Campeonato Carioca.

Caio Lopes se despede do Vasco

Caio Lopes, ex-jogador do Vasco da Gama, se despediu do Clube nesta sexta-feira através de postagem no Twitter.

Vasco lança ingressos colecionáveis digitais para o Carioca 2022

O Vasco da Gama lançou em parceria com a Block4, ingressos colecionáveis digitais para o Campeonato Carioca 2022.

Veja mais notícias