Hoje tem Vascão! Gigante enfrenta o Botafogo às 18h pelo Carioca

Vasco da Gama e Botafogo duelam neste domingo, às 18h, em São Januário, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca.

Andrey disputando bola com jogador do Botafogo
Andrey disputando bola com jogador do Botafogo (Foto: André Durão)

A quarta rodada do Campeonato Carioca reserva mais um clássico. Neste domingo, Vasco e Botafogo duelam em São Januário, às 18h (de Brasília).

O Vasco chega para a partida ainda em busca de sua primeira vitória na temporada. Os três pontos são fundamentais para a equipe não se complicar na briga por uma vaga para as semifinais.

Os cruzmaltinos vão motivados após a classificação na Copa do Brasil. No entanto, as atuações da equipe comandada por Marcelo Cabo ainda deixam o torcedor ressabiado.

Em termos de escalação, Marcelo Cabo deve fazer poucas alterações. A tendência é a de que Laranjeira volte na vaga de Tiago Reis, já que Germán Cano ainda não tem condição de atuar os 90 minutos.

O Botafogo, por sua vez, segue invicto na temporada. Só que os alvinegros sofreram com a sequência de jogos e sentiram a parte física contra o Bangu.

O técnico Marcelo Chamusca teve a semana para trabalhar com o elenco. Com isso, o Botafogo promete vir a campo com o mesmo vigor das vitórias sobre Boavista e Moto Club.

No mesmo dia, às 15h30 (de Brasília), o Madureira recebe a Portuguesa-RJ.

FICHA TÉCNICA
VASCO X BOTAFOGO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de março de 2021, domingo
Hora: 18h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Thiago Henrique Farinha e Andréa Izaura e Sá

VASCO: Lucão, Zeca, Ernando, Ricardo Graça e MT; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Talles Magno, Gabriel Pec e Laranjeira
Técnico: Marcelo Cabo

BOTAFOGO: Douglas Borges, Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu e Sousa; José Welison, Matheus Frizzo e Marcinho; Warley, Ênio e Matheus Babi
Técnico: Marcelo Chamusca

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários
  • Responder

    Fora Cabo e Pássaro. A continuar assim, vai brigar pra não ir terceirona
    😱

  • Responder

    Colocar Bruno Gomes e Andrey juntos de novo e5entregar o jogo par a o botafogo, eles não consegue fazer uma marcação segura para proteger a defesa, todos os jogos desse ano o Vasco levou gol, o último escancarou esse ponto muito fraco dos dois, saca o Andrey e entra com o Miranda ele marca bem e tem melhor saída de bola vai ajudar muito na marcação, esse time precisa de um líder pra gritar dentro de campo na orelha da turma aí, no jogo passado o Bruno Gomes era último homes recebeu a bola e simplesmente deu de graça para o atacante que finalizou sozinho da entrada da área Lucão bem colocado defendeu, isso nao5pode acontecer de forma alguma era só ele ter dado um toque na bola pro Lucao fez essa besteira quase dar um prejuízo de 600 mil sem classificação, se ainda for escalado hoje vai ficar com o Vasco tenho certeza porque fica sem pegada com Bruno Gomes e Andrey!!!!

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.