Taça Guanabara - 4ª Rodada São Januário
Vasco 1
X
1 Botafogo

Hoje tem Vascão! Gigante enfrenta o Botafogo às 18h pelo Carioca

Vasco da Gama e Botafogo duelam neste domingo, às 18h, em São Januário, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca.

Andrey disputando bola com jogador do Botafogo
Andrey disputando bola com jogador do Botafogo (Foto: André Durão)

A quarta rodada do Campeonato Carioca reserva mais um clássico. Neste domingo, Vasco e Botafogo duelam em São Januário, às 18h (de Brasília).

O Vasco chega para a partida ainda em busca de sua primeira vitória na temporada. Os três pontos são fundamentais para a equipe não se complicar na briga por uma vaga para as semifinais.

Os cruzmaltinos vão motivados após a classificação na Copa do Brasil. No entanto, as atuações da equipe comandada por Marcelo Cabo ainda deixam o torcedor ressabiado.

Em termos de escalação, Marcelo Cabo deve fazer poucas alterações. A tendência é a de que Laranjeira volte na vaga de Tiago Reis, já que Germán Cano ainda não tem condição de atuar os 90 minutos.

O Botafogo, por sua vez, segue invicto na temporada. Só que os alvinegros sofreram com a sequência de jogos e sentiram a parte física contra o Bangu.

O técnico Marcelo Chamusca teve a semana para trabalhar com o elenco. Com isso, o Botafogo promete vir a campo com o mesmo vigor das vitórias sobre Boavista e Moto Club.

No mesmo dia, às 15h30 (de Brasília), o Madureira recebe a Portuguesa-RJ.

FICHA TÉCNICA
VASCO X BOTAFOGO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de março de 2021, domingo
Hora: 18h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Thiago Henrique Farinha e Andréa Izaura e Sá

VASCO: Lucão, Zeca, Ernando, Ricardo Graça e MT; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Talles Magno, Gabriel Pec e Laranjeira
Técnico: Marcelo Cabo

BOTAFOGO: Douglas Borges, Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu e Sousa; José Welison, Matheus Frizzo e Marcinho; Warley, Ênio e Matheus Babi
Técnico: Marcelo Chamusca

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários
  • Manoel - 21 de março de 2021

    Fora Cabo e Pássaro. A continuar assim, vai brigar pra não ir terceirona
    😱

    Responder
  • Waldionor+Monteiro+Silva - 21 de março de 2021

    Colocar Bruno Gomes e Andrey juntos de novo e5entregar o jogo par a o botafogo, eles não consegue fazer uma marcação segura para proteger a defesa, todos os jogos desse ano o Vasco levou gol, o último escancarou esse ponto muito fraco dos dois, saca o Andrey e entra com o Miranda ele marca bem e tem melhor saída de bola vai ajudar muito na marcação, esse time precisa de um líder pra gritar dentro de campo na orelha da turma aí, no jogo passado o Bruno Gomes era último homes recebeu a bola e simplesmente deu de graça para o atacante que finalizou sozinho da entrada da área Lucão bem colocado defendeu, isso nao5pode acontecer de forma alguma era só ele ter dado um toque na bola pro Lucao fez essa besteira quase dar um prejuízo de 600 mil sem classificação, se ainda for escalado hoje vai ficar com o Vasco tenho certeza porque fica sem pegada com Bruno Gomes e Andrey!!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias