Presidente do Atlético-GO comenta ida de Marcelo Cabo para o Vasco: ‘Decisão errada’

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, afirmou que Marcelo Cabo não fez uma boa escolha ao acertar com o Vasco da Gama.

Adilson Batista, presidente do Atlético-GO
Adilson Batista, presidente do Atlético-GO (Foto: Paulo Marcos)

Depois de resolver não renovar o contrato de Vanderlei Luxemburgo, diretoria do Vasco agiu rápido e fechou a contratação do seu novo treinador para a próxima temporada – Marcelo Cabo deixa o Atlético-GO para comandar o Gigante da Colina nesta reformulação do clube; o profissional é carioca e tem 54 anos de idade.

Essa será a primeira oportunidade de Cabo em um clube de massa do futebol brasileiro. Já trabalhou em algumas equipes importantes como Figueirense, Guarani, CRB e o próprio Dragão. Fez um trabalho de bastante destaque no CSA em 2019, quando foi o responsável peleo acesso do time goiano.

A palavra oficial veio do próprio treinador, depois da conquista do Campeonato Goaino, nesse sábado. Em discurso bastante emocionado para a imprensa local, o comandante confirmou o acerto com o Gigante da Colina. ”Estou me desligando do Atlético-GO e indo para o Vasco. É uma oportunidade profissional muito grande”

Ainda dentro de campo, o presidente do Dragão, Adson Batista, também falou sobre a situação e afirmou que Cabo não fez a melhor escolha de ir para o Vasco. ‘’Decisão errada. Eu respeito. Ele me disse que sempre teve o sonho de trabalhar em um grande clube do Rio de Janeiro. Fui pego de surpresa. Vamos trabalhar bem agora para achar um novo treinador’’, relatou.

Fonte: Antenados No Futebol

4 comentários
  • Responder

    Vamos acreditar no salgado pode ser que ele faça o que prometeu coloque as financas em diae o cabo seja de fato testado para a vitrine do futebol brasileiro amanha pode estar em um clube com maipr exprecao do futebol brasileiro veja o caso do dorival junior treinava somente time pequeno aceitou treinar o vasco na serie b em seguida sua carreira deslanchou trabalhou em diversos clubes grande do futebol brasileiro o reconhecimento vem depois ele estar totalmente certo ja provou que tem competencia faltava alguem acreditar no trabalho dele???

  • Responder

    Concordo plenamente com o presidente, escolha errada, trocar um clube q notadamente está se estruturando, para dirigir um clube q é uma zona há anos e q está em franca decadência.

    • Uma coisa é ser campeão no Atlético Goianiense,outra coisa é dirigir um gigante do futebol mundial,quem o Atlético já revelou para o futebol mundial,no mínimo deve ser algum mulambo.

  • Responder

    Vai se arrepender, a colocação na tabela do brasileirão diz tudo, além de não receber salários, não terá jogadores ao nível da História do Clube Vasco da Gama, a cobrança da torcida, da imprensa será muito maior e quando sair terá que ir pra justiça cobrar os salários . Foi menos inteligente do que o Zé Ricardo.

Comente

Veja também
Técnico do Operário-PR projeta jogo contra o Vasco: ‘Uma verdadeira final’

Adversário do Vasco da Gama na Copa do Brasil, técnico do Operário-PR, Bruno Piveti projeta confronto contra o Clube em São Januário.

Vegetti recebe camisa pela marca de 100 jogos pelo Vasco e comemora

Destaque e artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti recebe camisa por 100 jogos pelo Clube e comemora marca importante.

Pedrinho reafirma frase polêmica sobre elenco do Vasco e cita Diniz

Pedrinho reafirmou Vasco como um dos 8 melhores elencos do Brasil e apontou que faltava uma pessoa como Diniz.

Com dívida perto de R$ 1 bi, Vasco arrecada mais R$ 470 milhões em 2024

Valores referentes às receitas do Vasco da Gama no ano passado foram mapeados por estudo da empresa Sports Value.

Rayan mostra personalidade e ganha prestígio com Diniz

Atacante da base do Vasco da Gama, Rayan teve boa atuação na vitória sobre o Fortaleza, no sábado (17), pelo Brasileiro.

Ricardo Sá Pinto relembra episódios de violência em passagem pelo Vasco

Técnico português, Ricardo Sá Pinto teve curta passagem pelo Vasco da Gama e não deixou saudades na torcida.

Vegetti se aproxima da temporada mais artilheira da carreira

Goleador e capitão do Vasco da Gama, o argentino Pablo Vegetti já balançou as redes 17 vezes em 26 jogos em 2025.

Veja os 50 gols marcados por Vegetti com a camisa do Vasco

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou duas vezes na vitória contra o Fortaleza e atingiu a marca de 50 gols pelo Cruzmaltino.

Danilo Boza se derrete pela torcida do Vasco

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Danilo Boza joga atualmente no Urawa Reds, do Japão, que irá disputar o Mundial de Clubes.

Bastidores de Vasco 3 x 0 Fortaleza tem emoção de Diniz e discurso de Pedrinho

Vasco da Gama bateu o Fortaleza por 3×0, em São Januário e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de cinco jogos.