Presidente do Atlético-GO comenta ida de Marcelo Cabo para o Vasco: ‘Decisão errada’

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, afirmou que Marcelo Cabo não fez uma boa escolha ao acertar com o Vasco da Gama.

Adilson Batista, presidente do Atlético-GO
Adilson Batista, presidente do Atlético-GO (Foto: Paulo Marcos)

Depois de resolver não renovar o contrato de Vanderlei Luxemburgo, diretoria do Vasco agiu rápido e fechou a contratação do seu novo treinador para a próxima temporada – Marcelo Cabo deixa o Atlético-GO para comandar o Gigante da Colina nesta reformulação do clube; o profissional é carioca e tem 54 anos de idade.

Essa será a primeira oportunidade de Cabo em um clube de massa do futebol brasileiro. Já trabalhou em algumas equipes importantes como Figueirense, Guarani, CRB e o próprio Dragão. Fez um trabalho de bastante destaque no CSA em 2019, quando foi o responsável peleo acesso do time goiano.

A palavra oficial veio do próprio treinador, depois da conquista do Campeonato Goaino, nesse sábado. Em discurso bastante emocionado para a imprensa local, o comandante confirmou o acerto com o Gigante da Colina. ”Estou me desligando do Atlético-GO e indo para o Vasco. É uma oportunidade profissional muito grande”

Ainda dentro de campo, o presidente do Dragão, Adson Batista, também falou sobre a situação e afirmou que Cabo não fez a melhor escolha de ir para o Vasco. ‘’Decisão errada. Eu respeito. Ele me disse que sempre teve o sonho de trabalhar em um grande clube do Rio de Janeiro. Fui pego de surpresa. Vamos trabalhar bem agora para achar um novo treinador’’, relatou.

Fonte: Antenados No Futebol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Vamos acreditar no salgado pode ser que ele faça o que prometeu coloque as financas em diae o cabo seja de fato testado para a vitrine do futebol brasileiro amanha pode estar em um clube com maipr exprecao do futebol brasileiro veja o caso do dorival junior treinava somente time pequeno aceitou treinar o vasco na serie b em seguida sua carreira deslanchou trabalhou em diversos clubes grande do futebol brasileiro o reconhecimento vem depois ele estar totalmente certo ja provou que tem competencia faltava alguem acreditar no trabalho dele???

  • Responder

    Concordo plenamente com o presidente, escolha errada, trocar um clube q notadamente está se estruturando, para dirigir um clube q é uma zona há anos e q está em franca decadência.

    • Uma coisa é ser campeão no Atlético Goianiense,outra coisa é dirigir um gigante do futebol mundial,quem o Atlético já revelou para o futebol mundial,no mínimo deve ser algum mulambo.

  • Responder

    Vai se arrepender, a colocação na tabela do brasileirão diz tudo, além de não receber salários, não terá jogadores ao nível da História do Clube Vasco da Gama, a cobrança da torcida, da imprensa será muito maior e quando sair terá que ir pra justiça cobrar os salários . Foi menos inteligente do que o Zé Ricardo.

Comente

Veja também
Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.

Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.