Empresário diz que Germán Cano deve ficar no Vasco

O empresário de Germán Cano disse que o artilheiro deve permanecer no Vasco da Gama para a disputa da Série B do Brasileiro.

Germán Cano celebrando gol contra o Defensa y Justicia na Argentina
Germán Cano celebrando gol contra o Defensa y Justicia na Argentina (Foto: Reuters/Daniel Jayo)

A permanência de Germán Cano no Vasco da Gama está em pauta no noticiário vascaíno, que especula uma possível saída do jogador do Gigante da Colina, dado seu bom rendimento nesta temporada e possível assédio de clubes da Série A, já que o Cruzmaltino está rebaixado para a segunda divisão.

Após ter nome cogitado no Corinthians, novamente, o empresário de Germán Cano falou à página vascaína, PDE Vasco, que não existe nenhuma proposta pelo seu cliente, e disse que o artilheiro deve permanecer em São Januário.

– Hoje saiu mais uma especulação de uma possível ida de Cano ao Corinthians. Procuramos o empresário do atacante, que foi categórico: ‘Não tem nenhuma proposta. Ele tem contrato. Deve continuar (no Vasco) a menos que algo de bom aconteça para o clube e para o jogador’.

Germán Cano foi contratado pela gestão de Alexandre Campello e marcou 14 gols no Campeonato Brasileiro 2020, sendo o destaque da equipe cruzmaltina desde a sua chegada. A torcida conta com a permanência do goleador para a disputa da Série B, visto que, o Vasco precisará de jogador experiente para encorpar o elenco, que terá a base como protagonista.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Só de pensar que ainda queriam trazer Balotelli😂😂😂😂

  • Responder

    Cano já tem pre contrato com o galo amigos… Não vai ficar. Galo tá montando uma seleção e ele também fará parte do elenco… Pode despedir…

  • Responder

    Tem que segurar o Cano ele é matador tem a cara do Gigante da Colina

    • Só se você pagar os boletos do cara,o Cano já fez a parte dele agora é hora de dá o fora,desse time horrível,jogador bom merece disputar campeonato bom… Vlw Cano obrigado pela garra!

  • Responder

    German Cano fica, o restante manda vazar. Nenhum serve.
    Time completo: German Cano e equipe Sub 20 vai trazer o Vasco pra série A novamente .. técnico: Marcelo Cabo

  • Responder

    vê essa nova gestão de salgado faça um esforço oray manter o nosso goleador pra série B o Vasco precisa deu jogador referência com experiência pra mescla com a nossa base que é ótima, ó presidente Jorge Salgado faça diferente segura o cano

  • O Cano já é ídolo da torcida. Se ficar para jogar a série B, vira MITO!

  • Responder

    GRANDE NOTÍCIA NO MEIO DE TANTAS MERDAS NO NOSSO VASCO. SALGADO O MAIOR REFORÇO DO VASCO É PAGAR EM DIA E MOTIVAR O ELENCO. SALGADO SE VOCÊ NÃO TINHA CONDIÇÃO DE ASSUMIR O VASCO PARA QUE ENTROU. PAGAR EM DIA OS SALÁRIOS NÃO É FAVOR É OBRIGAÇÃO….PAGAR EM DIA É OBRIGAÇÃO DO EMPREGADOR…PAGAR EM DIA MOTIVA OS JOGADORES A FAZER O MELHOR….NENHUM EMPREGADO DO MUNDO TRABALHA BEM SEM RECEBER DINHEIRO….COLOQUE EM DIA OS SALÁRIOS DO JOGADORES FILHOS DA PUTA, ISSO SIM SERÁ O MAIOR REFORÇO DO VASCO PARA 2021. PAGUE DIA DIA OS JOGADORES….PAGUE EM DIA OS JOGADORES….PAGUE EM DIA OS JOGADORES. PAGUE EM DIA OS JOGADORES.É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    Cano é nosso , não podemos perder

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.