Empresário diz que Germán Cano deve ficar no Vasco

O empresário de Germán Cano disse que o artilheiro deve permanecer no Vasco da Gama para a disputa da Série B do Brasileiro.

Germán Cano celebrando gol contra o Defensa y Justicia na Argentina
Germán Cano celebrando gol contra o Defensa y Justicia na Argentina (Foto: Reuters/Daniel Jayo)

A permanência de Germán Cano no Vasco da Gama está em pauta no noticiário vascaíno, que especula uma possível saída do jogador do Gigante da Colina, dado seu bom rendimento nesta temporada e possível assédio de clubes da Série A, já que o Cruzmaltino está rebaixado para a segunda divisão.

Após ter nome cogitado no Corinthians, novamente, o empresário de Germán Cano falou à página vascaína, PDE Vasco, que não existe nenhuma proposta pelo seu cliente, e disse que o artilheiro deve permanecer em São Januário.

– Hoje saiu mais uma especulação de uma possível ida de Cano ao Corinthians. Procuramos o empresário do atacante, que foi categórico: ‘Não tem nenhuma proposta. Ele tem contrato. Deve continuar (no Vasco) a menos que algo de bom aconteça para o clube e para o jogador’.

Germán Cano foi contratado pela gestão de Alexandre Campello e marcou 14 gols no Campeonato Brasileiro 2020, sendo o destaque da equipe cruzmaltina desde a sua chegada. A torcida conta com a permanência do goleador para a disputa da Série B, visto que, o Vasco precisará de jogador experiente para encorpar o elenco, que terá a base como protagonista.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Só de pensar que ainda queriam trazer Balotelli😂😂😂😂

  • Responder

    Cano já tem pre contrato com o galo amigos… Não vai ficar. Galo tá montando uma seleção e ele também fará parte do elenco… Pode despedir…

  • Responder

    Tem que segurar o Cano ele é matador tem a cara do Gigante da Colina

    • Só se você pagar os boletos do cara,o Cano já fez a parte dele agora é hora de dá o fora,desse time horrível,jogador bom merece disputar campeonato bom… Vlw Cano obrigado pela garra!

  • Responder

    German Cano fica, o restante manda vazar. Nenhum serve.
    Time completo: German Cano e equipe Sub 20 vai trazer o Vasco pra série A novamente .. técnico: Marcelo Cabo

  • Responder

    vê essa nova gestão de salgado faça um esforço oray manter o nosso goleador pra série B o Vasco precisa deu jogador referência com experiência pra mescla com a nossa base que é ótima, ó presidente Jorge Salgado faça diferente segura o cano

  • O Cano já é ídolo da torcida. Se ficar para jogar a série B, vira MITO!

  • Responder

    GRANDE NOTÍCIA NO MEIO DE TANTAS MERDAS NO NOSSO VASCO. SALGADO O MAIOR REFORÇO DO VASCO É PAGAR EM DIA E MOTIVAR O ELENCO. SALGADO SE VOCÊ NÃO TINHA CONDIÇÃO DE ASSUMIR O VASCO PARA QUE ENTROU. PAGAR EM DIA OS SALÁRIOS NÃO É FAVOR É OBRIGAÇÃO….PAGAR EM DIA É OBRIGAÇÃO DO EMPREGADOR…PAGAR EM DIA MOTIVA OS JOGADORES A FAZER O MELHOR….NENHUM EMPREGADO DO MUNDO TRABALHA BEM SEM RECEBER DINHEIRO….COLOQUE EM DIA OS SALÁRIOS DO JOGADORES FILHOS DA PUTA, ISSO SIM SERÁ O MAIOR REFORÇO DO VASCO PARA 2021. PAGUE DIA DIA OS JOGADORES….PAGUE EM DIA OS JOGADORES….PAGUE EM DIA OS JOGADORES. PAGUE EM DIA OS JOGADORES.É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    Cano é nosso , não podemos perder

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.