Atitude de Leonardo Gil em lance do 2º gol do Inter irrita torcida do Vasco

O volante Leonardo Gil desistiu de combater Peglow em lance do segundo gol do Internacional e gera reclamações de vascaínos.

Leonardo Gil lamenta 2º gol do Internacional
Leonardo Gil lamenta 2º gol do Internacional (Foto: André Fabiano/código19/Estadão Conteúdo)

Um lance do fim da partida entre Vasco e Internacional chamou a atenção dos torcedores vascaínos – e não só dos vascaínos, sofridos com a possibilidade real de mais um rebaixamento na história. O meia argentino Leonardo Gil se posiciona para combater Peglow, mas freia e fica paralisado na construção da jogada do gol de Thiago Galhardo.

A jogada aconteceu nos acréscimos, aos 50 minutos da segunda etapa. Benítez tentou ligar contra-ataque e deu a bola de presente para o Internacional. Carlinhos, mais distante, e Gil estavam próximos do lance. O volante argentino preparou o combate e ficou paralisado. Peglow passou e depois saiu o gol de Thiago Galhardo – sem qualquer tentativa de aproximação dos vascaínos.

Nas redes sociais, torcedores reclamaram muito da falta de combate do jogador argentino.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
13 comentários
  • Responder

    Até hoje foi o único argentino que não vi jogar coisa nenhuma no Vasco, mas ele é apenas um retrato de um time onde dá tudo errado. O Vasco tem torcedores ricos mas que não investem no time de coração. Antes a desculpa era a roubalheira de dr Eurico….e agora senhores???? Se o Vasco não tiver cuidado será um outro FlorminenC que achando pouco a segunda divisão caiu para a terceira ????

  • Responder

    Tá de sacanagem o Léo Gil

  • Responder

    Vamos lá Gil é volante mas o Vanderlei Luxemburgo está colocando ele como falso 10 ele faz duas funções quando está sem a bola ele marca e quando o Vasco tem a posse de bola ele vira um 10 mas a função dele defender ou seja Vanderlei Luxemburgo conseguiu matar dois jogadores o primeiro Leonardo Gil como falso 10 e ele fazendo as duas função cansa mais rápido e o Vanderlei também estragou o maior artilheiro do Vasco o que é o Germain cano ele é atacante de área mas o Vanderlei colocou ele para marcar também

  • Responder

    em tempo… no pacote pode adicionar o carlinhos que ficou andando e olhando a jogada e não fez nada, simplesmente foi andando – pode mandar passar no dp fazer as contas e um abraço .

    aproveitando – tem que ser feito o que o Antonio lopes fez – tirou uma meia duzia do time e colocou a molecada num jogo decisivo contra o flamengo e ganhos vai no sub-17, 18, 20 pegues as peças e monta um time já vai pegando rodagem.

    • Luxemburgo tá ultrapassado sem noção tática quer inventar e acaba rebaixando o Vasco pra segunda divisão

  • Responder

    Teria que ser demitido o mais rápido possível, isso que ele fez não é atitude de jogador profissional. Lamentável.

  • Responder

    Que vergonha , toma vergonha diretoria do Vasco manda esses caras embora. Mais vcs são os mais culpados não paga os jogadores. Vai ser o único time dos grandes a ser rebaixado 4 vezes.

  • Responder

    presidente do Vasco, hoje deveria pedir o afastamento do L. Gil – e se possível mandar passar no Dp e fazer a rescisão de contrato.

    ps. pagando tudo para evitar ação na justiça – o que ele fez foi uma tremenda … com o Vasco não merece vestir mais esta camisa.

    • Quem deveria passar no DP é essa Diretoria ilegítima, q nada mais é do q a continuação da comandada por Golpello, não possuem respaldo algum dos sócios q se esforçam, vão para uma fila mofar e ainda por cima são enganados. Mais uma queda pela proa, parabéns golpistas.

  • Responder

    Os esquemas dentro do clube onde ñ adianta ter eleições se reflete dentro de campo, onde o empresário amigo, vascaíno, dono do clube reina mandando fazer contratos com pessoas que se dizem jogadores e que são encontrados em porta de bar ou em churrasco onde alguns dirigentes frequentam são os resultados de mais um provável rebaixamento, por na conta do Campello é claro! Foi covarde e orgulhoso ao ver o esquema e não coragem de cortar aí eles esquematizam pra outro covarde ser eleito e continuar a farra, não sou sócio mas se fosse eu cancelaria ñ pelo Vasco mas pra acabar com esse dinheiro que eles brincam de gastar com jogadores nestes níveis.

  • Responder

    Esse Grupo que o Vasco Tem Hoje Ficava Apenas Fernando Miguel, Cano, Pec, Graça e Wanderley o Restante Pode Ser Utilizados Por Clube da Terceira Divisão São Muito Fracos!!

  • Responder

    Ele ( Leonardo Gil ) simplesmente parou e viu o jogador adversário tocar a bola pro Thiago galhardo fazer o gol
    Esse Argentino não merece ser titular . é muito ruim . só dar bolas erradas . prefiro o Andrey do que ele mesmo com a ruindade do Andrey .sou mais ele.
    Esse Argentino é muito lento e horosso.

    • O cara deve ter tido os motivos dele! Ninguém sabe quanto ele embolsou para deixar de fazer a função dele como volante. Por trás dos bastidores rola grana também.

Comente

Veja também
David em ação pelo Vasco contra o Athletico
Com início de Brasileiro pior que o do ano passado, Vasco busca técnico para evitar novo drama

Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar um novo treinador e se recuperar no Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura em ação pelo Vasco contra o Athletico
Expulsão de Hugo Moura atrapalha, mas Vasco já era dominado com 11 em campo

Vasco da Gama teve pouco poder de fogo contra o Athletico-PR, mesmo quando estava com 11 jogadores em campo.

Zinho
Zinho aponta técnico com perfil ideal para comandar o Vasco

Zinho sugeriu nome que seria ideal assumir o comando do Vasco neste momento difícil que o Clube vive na temporada.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira vê lance para expulsão de zagueiro do Athletico em disputa com Vegetti

Comentarista de arbitragem analisou os lances polêmicos da derrota do Vasco da Gama para o Athletico-PR, pelo Brasileiro.

Hugo Moura em ação pelo Vasco contra o Athletico
Atuação diante do Athletico escancara a realidade do Vasco dentro e fora de campo

Sob o comando da 777 Partners, o Vasco da Gama vive um monto conturbado e desorganizado no ambiente do futebol.