Atitude de Leonardo Gil em lance do 2º gol do Inter irrita torcida do Vasco

O volante Leonardo Gil desistiu de combater Peglow em lance do segundo gol do Internacional e gera reclamações de vascaínos.

Leonardo Gil lamenta 2º gol do Internacional
Leonardo Gil lamenta 2º gol do Internacional (Foto: André Fabiano/código19/Estadão Conteúdo)

Um lance do fim da partida entre Vasco e Internacional chamou a atenção dos torcedores vascaínos – e não só dos vascaínos, sofridos com a possibilidade real de mais um rebaixamento na história. O meia argentino Leonardo Gil se posiciona para combater Peglow, mas freia e fica paralisado na construção da jogada do gol de Thiago Galhardo.

A jogada aconteceu nos acréscimos, aos 50 minutos da segunda etapa. Benítez tentou ligar contra-ataque e deu a bola de presente para o Internacional. Carlinhos, mais distante, e Gil estavam próximos do lance. O volante argentino preparou o combate e ficou paralisado. Peglow passou e depois saiu o gol de Thiago Galhardo – sem qualquer tentativa de aproximação dos vascaínos.

Nas redes sociais, torcedores reclamaram muito da falta de combate do jogador argentino.

Fonte: Globo Esporte

13 comentários
  • Marcos - 15 de fevereiro de 2021

    Até hoje foi o único argentino que não vi jogar coisa nenhuma no Vasco, mas ele é apenas um retrato de um time onde dá tudo errado. O Vasco tem torcedores ricos mas que não investem no time de coração. Antes a desculpa era a roubalheira de dr Eurico….e agora senhores???? Se o Vasco não tiver cuidado será um outro FlorminenC que achando pouco a segunda divisão caiu para a terceira ????

    Responder
  • Alisson - 15 de fevereiro de 2021

    Tá de sacanagem o Léo Gil

    Responder
  • Jean - 15 de fevereiro de 2021

    Vamos lá Gil é volante mas o Vanderlei Luxemburgo está colocando ele como falso 10 ele faz duas funções quando está sem a bola ele marca e quando o Vasco tem a posse de bola ele vira um 10 mas a função dele defender ou seja Vanderlei Luxemburgo conseguiu matar dois jogadores o primeiro Leonardo Gil como falso 10 e ele fazendo as duas função cansa mais rápido e o Vanderlei também estragou o maior artilheiro do Vasco o que é o Germain cano ele é atacante de área mas o Vanderlei colocou ele para marcar também

    Responder
  • helio teixeira - 15 de fevereiro de 2021

    em tempo… no pacote pode adicionar o carlinhos que ficou andando e olhando a jogada e não fez nada, simplesmente foi andando – pode mandar passar no dp fazer as contas e um abraço .

    aproveitando – tem que ser feito o que o Antonio lopes fez – tirou uma meia duzia do time e colocou a molecada num jogo decisivo contra o flamengo e ganhos vai no sub-17, 18, 20 pegues as peças e monta um time já vai pegando rodagem.

    Responder
    • Paulo - 15 de fevereiro de 2021

      Luxemburgo tá ultrapassado sem noção tática quer inventar e acaba rebaixando o Vasco pra segunda divisão

  • Márcio Mendes Pacheco - 15 de fevereiro de 2021

    Teria que ser demitido o mais rápido possível, isso que ele fez não é atitude de jogador profissional. Lamentável.

    Responder
  • Manoel couto Ferreira Lima Lima - 15 de fevereiro de 2021

    Que vergonha , toma vergonha diretoria do Vasco manda esses caras embora. Mais vcs são os mais culpados não paga os jogadores. Vai ser o único time dos grandes a ser rebaixado 4 vezes.

    Responder
  • Helio Teixeira - 15 de fevereiro de 2021

    presidente do Vasco, hoje deveria pedir o afastamento do L. Gil – e se possível mandar passar no Dp e fazer a rescisão de contrato.

    ps. pagando tudo para evitar ação na justiça – o que ele fez foi uma tremenda … com o Vasco não merece vestir mais esta camisa.

    Responder
    • Sylvio Rodrigues - 15 de fevereiro de 2021

      Quem deveria passar no DP é essa Diretoria ilegítima, q nada mais é do q a continuação da comandada por Golpello, não possuem respaldo algum dos sócios q se esforçam, vão para uma fila mofar e ainda por cima são enganados. Mais uma queda pela proa, parabéns golpistas.

  • Brother - 15 de fevereiro de 2021

    Os esquemas dentro do clube onde ñ adianta ter eleições se reflete dentro de campo, onde o empresário amigo, vascaíno, dono do clube reina mandando fazer contratos com pessoas que se dizem jogadores e que são encontrados em porta de bar ou em churrasco onde alguns dirigentes frequentam são os resultados de mais um provável rebaixamento, por na conta do Campello é claro! Foi covarde e orgulhoso ao ver o esquema e não coragem de cortar aí eles esquematizam pra outro covarde ser eleito e continuar a farra, não sou sócio mas se fosse eu cancelaria ñ pelo Vasco mas pra acabar com esse dinheiro que eles brincam de gastar com jogadores nestes níveis.

    Responder
  • Waldionor Monteiro Silva - 14 de fevereiro de 2021

    Esse Grupo que o Vasco Tem Hoje Ficava Apenas Fernando Miguel, Cano, Pec, Graça e Wanderley o Restante Pode Ser Utilizados Por Clube da Terceira Divisão São Muito Fracos!!

    Responder
  • Francisco santos - 14 de fevereiro de 2021

    Ele ( Leonardo Gil ) simplesmente parou e viu o jogador adversário tocar a bola pro Thiago galhardo fazer o gol
    Esse Argentino não merece ser titular . é muito ruim . só dar bolas erradas . prefiro o Andrey do que ele mesmo com a ruindade do Andrey .sou mais ele.
    Esse Argentino é muito lento e horosso.

    Responder
    • Felipetheblack@hotmail.com - 15 de fevereiro de 2021

      O cara deve ter tido os motivos dele! Ninguém sabe quanto ele embolsou para deixar de fazer a função dele como volante. Por trás dos bastidores rola grana também.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias