Atitude de Leonardo Gil em lance do 2º gol do Inter irrita torcida do Vasco

O volante Leonardo Gil desistiu de combater Peglow em lance do segundo gol do Internacional e gera reclamações de vascaínos.

Leonardo Gil lamenta 2º gol do Internacional
Leonardo Gil lamenta 2º gol do Internacional (Foto: André Fabiano/código19/Estadão Conteúdo)

Um lance do fim da partida entre Vasco e Internacional chamou a atenção dos torcedores vascaínos – e não só dos vascaínos, sofridos com a possibilidade real de mais um rebaixamento na história. O meia argentino Leonardo Gil se posiciona para combater Peglow, mas freia e fica paralisado na construção da jogada do gol de Thiago Galhardo.

A jogada aconteceu nos acréscimos, aos 50 minutos da segunda etapa. Benítez tentou ligar contra-ataque e deu a bola de presente para o Internacional. Carlinhos, mais distante, e Gil estavam próximos do lance. O volante argentino preparou o combate e ficou paralisado. Peglow passou e depois saiu o gol de Thiago Galhardo – sem qualquer tentativa de aproximação dos vascaínos.

Nas redes sociais, torcedores reclamaram muito da falta de combate do jogador argentino.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
13 comentários
  • Responder

    Até hoje foi o único argentino que não vi jogar coisa nenhuma no Vasco, mas ele é apenas um retrato de um time onde dá tudo errado. O Vasco tem torcedores ricos mas que não investem no time de coração. Antes a desculpa era a roubalheira de dr Eurico….e agora senhores???? Se o Vasco não tiver cuidado será um outro FlorminenC que achando pouco a segunda divisão caiu para a terceira ????

  • Responder

    Tá de sacanagem o Léo Gil

  • Responder

    Vamos lá Gil é volante mas o Vanderlei Luxemburgo está colocando ele como falso 10 ele faz duas funções quando está sem a bola ele marca e quando o Vasco tem a posse de bola ele vira um 10 mas a função dele defender ou seja Vanderlei Luxemburgo conseguiu matar dois jogadores o primeiro Leonardo Gil como falso 10 e ele fazendo as duas função cansa mais rápido e o Vanderlei também estragou o maior artilheiro do Vasco o que é o Germain cano ele é atacante de área mas o Vanderlei colocou ele para marcar também

  • Responder

    em tempo… no pacote pode adicionar o carlinhos que ficou andando e olhando a jogada e não fez nada, simplesmente foi andando – pode mandar passar no dp fazer as contas e um abraço .

    aproveitando – tem que ser feito o que o Antonio lopes fez – tirou uma meia duzia do time e colocou a molecada num jogo decisivo contra o flamengo e ganhos vai no sub-17, 18, 20 pegues as peças e monta um time já vai pegando rodagem.

    • Luxemburgo tá ultrapassado sem noção tática quer inventar e acaba rebaixando o Vasco pra segunda divisão

  • Responder

    Teria que ser demitido o mais rápido possível, isso que ele fez não é atitude de jogador profissional. Lamentável.

  • Responder

    Que vergonha , toma vergonha diretoria do Vasco manda esses caras embora. Mais vcs são os mais culpados não paga os jogadores. Vai ser o único time dos grandes a ser rebaixado 4 vezes.

  • Responder

    presidente do Vasco, hoje deveria pedir o afastamento do L. Gil – e se possível mandar passar no Dp e fazer a rescisão de contrato.

    ps. pagando tudo para evitar ação na justiça – o que ele fez foi uma tremenda … com o Vasco não merece vestir mais esta camisa.

    • Quem deveria passar no DP é essa Diretoria ilegítima, q nada mais é do q a continuação da comandada por Golpello, não possuem respaldo algum dos sócios q se esforçam, vão para uma fila mofar e ainda por cima são enganados. Mais uma queda pela proa, parabéns golpistas.

  • Responder

    Os esquemas dentro do clube onde ñ adianta ter eleições se reflete dentro de campo, onde o empresário amigo, vascaíno, dono do clube reina mandando fazer contratos com pessoas que se dizem jogadores e que são encontrados em porta de bar ou em churrasco onde alguns dirigentes frequentam são os resultados de mais um provável rebaixamento, por na conta do Campello é claro! Foi covarde e orgulhoso ao ver o esquema e não coragem de cortar aí eles esquematizam pra outro covarde ser eleito e continuar a farra, não sou sócio mas se fosse eu cancelaria ñ pelo Vasco mas pra acabar com esse dinheiro que eles brincam de gastar com jogadores nestes níveis.

  • Responder

    Esse Grupo que o Vasco Tem Hoje Ficava Apenas Fernando Miguel, Cano, Pec, Graça e Wanderley o Restante Pode Ser Utilizados Por Clube da Terceira Divisão São Muito Fracos!!

  • Responder

    Ele ( Leonardo Gil ) simplesmente parou e viu o jogador adversário tocar a bola pro Thiago galhardo fazer o gol
    Esse Argentino não merece ser titular . é muito ruim . só dar bolas erradas . prefiro o Andrey do que ele mesmo com a ruindade do Andrey .sou mais ele.
    Esse Argentino é muito lento e horosso.

    • O cara deve ter tido os motivos dele! Ninguém sabe quanto ele embolsou para deixar de fazer a função dele como volante. Por trás dos bastidores rola grana também.

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.