Torcedores do Vasco se irritam com Luxemburgo após mais uma derrota do time
Torcedores do Vasco da Gama ficam bravos com Vanderlei Luxemburgo após a derrota do time para o Fortaleza.
Quando o Vasco da Gama anunciou a demissão de Ricardo Sá Pinto, o nome mais pedido por torcedores cruzmaltinos nas redes sociais foi o de Vanderlei Luxemburgo. Escassez de opções no mercado de transferências e experiência recente (2019) do veterano em São Januário motivaram a diretoria do clube a acertar sua contratação mas, diferentemente da primeira passagem, Luxa já não se vê ‘em bons termos’ com as arquibancadas.
A origem da irritação direcionada dos torcedores ao técnico se deu em sua entrevista pós-clássico contra o Flamengo, quando ‘naturalizou’ a derrota por 2 a 0 para o arquirrival: “Jogo do Flamengo você descarta, claro que você quer ganhar pela rivalidade, por tudo que envolve um clássico Flamengo e Vasco, mas o Flamengo está brigando por outro patamar”, afirmou na ocasião.
Na noite desta quarta-feira (10), após nova derrota do Cruzmaltino no Brasileirão – o time carioca foi ‘atropelado’ pelo Fortaleza por 3 a 0 Arena Castelão -, Luxa voltou a irritar a torcida do Vasco pelo tom resignado e até blasé de suas respostas na coletiva: “Começamos bem o jogo, apertamos eles, tivemos uma bola na trave. Depois do gol, houve um descontrole. Não conseguimos fazer o que treinamos. Não fizemos o que traçamos para o jogo. É lamentar e vida que segue”, afirmou.
Nas redes sociais, a nova entrevista ‘despreocupada’ do comandante gerou reações diversas:
Luxemburgo é flamenguista, em fim de carreira, tá pouco se lixando pro Vasco
— rico2207 (@rico22072) February 11, 2021
Vida que segue é meu saco, Luxemburgo. Você tem culpa nessa desgraça
— Dias (@ovictordiass) February 11, 2021
Luxemburgo é tão flamenguista que vai dar o título ao Flamengo e rebaixar o Vasco
— lucas (@lopslucas_) February 11, 2021
Com a derrota pesada diante do Tricolor de Aço, o Vasco viu sua situação se complicar ainda mais no Brasileirão: estacionou na 17ª colocação com 37 pontos, agora a quatro pontos de distância de Sport Recife (14º) e do próprio Fortaleza (15º). O Bahia ocupa a 16ª colocação com os mesmos 37 pontos do time carioca, mas leva vantagem nos critérios de desempate.
Fonte: 90min
Nada está perdido. Vasco tem que vencer o Inter. Tem condições. Time tem que entrar em campo. Jogadores tem que horar a camisa do Vasco. Aqui,Tem história. Tem que fazer sua parte. Vencer ! Vamos esquecer o Flamengo. Eles que se cuida, em querer ser campeão.
tem que ganha do inter
tem chegar duro tem que marca duro
se quiserem ganha ou empata
tem chegar tudo
antes do jogador adversário domina a bola tem que achega junto
fim de campeonato bola por mato
tem que ser humilde e não erra de novo Luxa
tem que ser o feijão com arroz
goleiro = Lucão
Neto Borges Caio Tenório
Ricardo Graça Marcelo Alves
Léo Gil ou Juninho Bruno Gomes
Martín Benitez
Ygor Catatau German Cano Pikachu
Técnico Luxa
Luxa vai por mim que vai da certo
Eu falei que esta escalação pra jogar com Fortaleza estava errada
Tem que tira Fernando Miguel
tira Henrique
tira Castam
Ai entra o goleiro Lucão
Neto Borges e Ricardo Graça
na frente Pikachu Cano e catatau
os torcedores não merece esse time q esta ai os torcedores do vasco fizeram tudo q podiam faze não tem mais nada o que fazer o negócio e abandonar o time vai vai fechar as portas o vasco não tem mais jeito infelizmente
O Vasco é um amontado de cabeças de bagre, ninguém se apresenta para receber um passe, e quando recebem se livram da bola. Na entrada da área querem matar o Bruno Gomes de tanto correr atrás dos atacantes. Ninguém mais dá combate. Na zaga o Castan caranguejo, só joga para trás e para os lados, uma desgraça. O Talles (lesma) estraga qualquer jogada que chega aos seus pés. O Henrique só sabe dar cotovelada e tapa na cara dos adversários. O Léo Gil não sabe nem qual é a sua função, se é volante ou armador. O Léo Mattos, não se contenta sem levar cartão, é um louco. O Luxa está mais perdido que cachorro que cai de mudança. Pensando bem, se juntar todo esses caras num saco e jogar num rio, o maior prejuízo é o valor do saco.
Omar! Vejo o mesmo que vc, faltou o Andrei que sente abstinência de cartão vermelho tb, o problema é psicológico, alguns tem um descompromisso fdp querem ser livrar da bola a todo custo muitas das vezes jogando na fogueira, não se dribla, não tem um lançamento, não tem um passe, vc pode perceber que ninguém toca de primeira, sempre parando e telegrafando o que vai fazer, muito fácil de marcar.
Faltou tb dizer pro F. Miguel que já deu, parece ser um bom pai de família mas no gol não dá mais e só chutar que ele aceita , sempre estático, péssimo na saída de bola e na saida do gol, quando entra tb os malucos como o Vinícius que só para estudei perde a bola. Mas ainda depois de se livrar dessas pragas tem o lado da justiça que é praxe dessas merdas, vide Wendel.
Engraçado, agora a culpa é do Luxemburgo.
Timeco, jogador errando passe de dois metros, não só o Cano, parece que todos estavam com diarréia . Já desisti, série B é pouco para nós.
Não vou renovar meu título de sócio, o dinheiro do sócio torcedor do serve para enriquecer estes…….