Vegetti cita abandono do Vasco na gestão da 777 Partners e elogia Pedrinho

Goleador do Vssco da Gama, Vegetti soltou o evrbo sobre a 777 Partners e a atual gestão de Pedrinho no Gigante da Colina.

Vegetti comemorando gol contra o Vitória
Vegetti comemorando gol contra o Vitória (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Liderança máxima do Vasco da Gama na atual temporada, o argentino Vegetti falou sobre a antiga gestão do Clube e da chegada de Pedrinho ao comando do futebol. O argentino criticou os ex-donos da SAF e enalteceu o atual comando do Clube.

Segundo Vegetti, o Vasco estava abandonado na administração da 777 Partners. Ainda de acordo com ele, Pedrinho se esforçava para tentar melhorar o ambiente, mas nem tudo dependia dele.

– Abandono. Eu acho que a palavra era abandono. Não havia muita gente trabalhando aqui. Claro que ele [Pedrinho] é um cara que trabalha todo tempo para o Vasco, muito querido aqui, com o seu staff, mas haviam coisas que ele não podia tomar decisões.

O artilheiro vascaíno também citou o excesso de burocracia do grupo americano e problemas de comunicação como motivos para o desgaste da relação entre a empresa e o Gigante da Colina.

– Quando o Pedrinho entrou [após ação na Justiça afastou a 777 do comando do futebol], ele cumpriu com tudo, foi muito importante. Antes era uma falta de comunicação, problemas para resolver coisas do dia a dia. Tinhamos que falar com o Lúcio [Lúcio Barbosa, antigo CEO da 777], depois com a 777, depois ele tinha que aprovar. Era muito difícil resolver coisas simples que precisavam ser resolvidas rápido. Isso tudo foi importante para que as coisas não saíssem da melhor maneira.

Após a retomada do futebol do Vasco pelo associativo, o Clube conseguiu emplacar cinco vitórias seguidas no Brasileiro, o que não acontecia há mais de 10 anos. O time ainda deixou o Z4 e começou a mirar a parte de cima da tabela.

Paralelamente, o Time da Cruz de Malta repatriou o meia Philippe Coutinho, depois de 14 anos jogando no exterior. Além disso, o Clube viu o projeto para a reforma de São Januário ser aprovado na Câmara de Vereadores do Rio.

Comente

Veja também
Melhores momentos de Melgar 3 x 3 Vasco pela Sul-Americana 2025

Assista aos melhores momentos do empate do Vasco da Gama contra o Melgar, jogo de estreia das equipes da Copa Sul-Americana.

Coutinho anota mais um golaço e torcida do Vasco reage

Destaque do Vasco da Gama contra o Melgar, Philippe Coutinho anotou um golaço e a torcida reage nas redes sociais pedindo Prêmio Puskás.

Flamengo aceita jogar em São Januário, mas quer presença da sua torcida 

O Flamengo exige a presença da sua torcida para disputar o clássico contra o Vasco da Gama, em São Januário.

Vasco sofre apagão e cede empate ao Melgar pela Sul-Americana

O Vasco da Gama começou bem o jogo, abriu vantagem, mas acabou recuando e viu o Melgar empatar no fim, pela Sul-Americana.

Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Relembre os últimos jogos do Vasco na altitude nos últimos 10 anos

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar nesta quarta-feira (02/04), em Peru, pela 1ª rodada da Sul-Americana; veja últimos confrontos na altitude.

Nuno Moreira viverá momento inédito na carreira contra o Melgar

Nuno Moreira vive bom início no Vasco e disputará a 1ª partida de um torneio continental como profissional.

Vasco é o 11º no ranking de times que mais formaram atletas para o Brasileiro de 2025

Conforme ranking, o Vasco da Gama tem 18 jogadores da base no plantel e é 11º time que mais formou atletas para o Brasileiro 2025.

Gol de Nuno Moreira é eleito o melhor da 1ª rodada do Brasileiro

Gol de Nuno Moreira, anotado no duelo entre Vasco da Gama x Santos, é eleito o melhor gol da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Casagrande diz que Pedrinho está apequena o Vasco com clássico em SJ

Walter Casagrande defendeu que os clássicos entre Vasco e Flamengo pelo Brasileiro tem que ser disputado no Maracanã.