Gustavo Torres nega que esteja afastado por indisciplina

Através da sua conta oficial no Twitter, Gustavo Torres negou que esteja afastado do Vasco da Gama por indisciplina.

Gustavo Torres no CT do Almirante
Gustavo Torres no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Gustavo Torres, do Vasco da Gama, não está nos planos de Vanderlei Luxemburgo nessa reta final de Campeonato Brasileiro.

Contratado recentemente, Torres foi titular no Vasco comandado pelo português Ricardo Sá Pinto, mas não teve um bom desempenho em campo.

Se em campo os resultados não foram satisfatórios, as atitudes de Gustavo Torres fora de campo também não agradaram a torcida, e pelo visto, também não agradaram os dirigentes do Gigante da Colina.

Foto com Adriano Imperador em festa e chegada fora do prazo após o Réveillon, foram atitudes que afastaram Gustavo Torres do carinho da torcida vascaína.

Após boatos de que o jogador estava afastado por indisciplina, ele se pronunciou através da sua conta oficial no Twitter.

– Desmiento rotundamente las noticias falsas que andan en algunas páginas y de red social sobre qué estoy apartado del equipo por indisciplina o andar en fiestas es falso . Estoy entrenando normal sin ningún problema. Saludos!

Fora dos planos do Vasco da Gama, Gustavo Torres deve retornar ao Atlético Nacional, que é o time a quem pertence os seus direitos econômicos.

Mais sobre:Gustavo Torres
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Jogadores muito jovens, os chamadas “jóias” que enchem os olhos na base, precisam de tempo para amadurecer. São raros aqueles com 17 e até 20 anos que logo mostram serviço. Jogadores como Neymar, Ronaldo, Romário, R gaúcho são raros. Não se pode tomar exceções como regra. Toma tempo. Coutinho precisou de tempo para se firmar na Europa. Vinicius Jr. saiu daqui como se fosse craque e é reserva no Real. O VASCO tem casos onde se criou expectativa e o jogador não se firmou Exemplos: Marquinhos do Sul, Cosendey, Hugo Borges, Lucas Santos e Guilherme Costa. Creio que serão bons jogadores, mas não se pode queimar etapas. Exemplo de jogador que saiu do VASCO e rodou até se firmar é o Renato Kaizer. Agora é que está mostrando que é bom jogador aos 23 anos. Antes disso jogou nuns 6 times de menor expressão até aparecer bem no ATl Goi e agora no Ath Paranaense.

  • Responder

    Ruim por ruim, eu ainda daria uma chance ao colombiano até o final do Brasileirão, se não vingasse aí sim devolveria ao Atlético. Agora sinceramente é jogo duro saber quem é melhor Vinicius ou Gustava Torres. Pela raça, o físico e força eu ficaria com Gustavo Torres. Vinicius anda em campo parece que não dormiu antes da partida no dia anterior mas como ainda é muito jovem, quem sabe se não melhora. O futebol do menino desapareceu quando subiu do sub 20 para o profissional. Fala sério! É Isso aí, Marden Góes

  • Responder

    Independente de indisciplina a qualidade técnica dele, Vinícius e da pior qualidade, teriam que brigar por vaga por exemplo no americano

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.