Gustavo Torres nega que esteja afastado por indisciplina

Através da sua conta oficial no Twitter, Gustavo Torres negou que esteja afastado do Vasco da Gama por indisciplina.

Gustavo Torres no CT do Almirante
Gustavo Torres no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Gustavo Torres, do Vasco da Gama, não está nos planos de Vanderlei Luxemburgo nessa reta final de Campeonato Brasileiro.

Contratado recentemente, Torres foi titular no Vasco comandado pelo português Ricardo Sá Pinto, mas não teve um bom desempenho em campo.

Se em campo os resultados não foram satisfatórios, as atitudes de Gustavo Torres fora de campo também não agradaram a torcida, e pelo visto, também não agradaram os dirigentes do Gigante da Colina.

Foto com Adriano Imperador em festa e chegada fora do prazo após o Réveillon, foram atitudes que afastaram Gustavo Torres do carinho da torcida vascaína.

Após boatos de que o jogador estava afastado por indisciplina, ele se pronunciou através da sua conta oficial no Twitter.

– Desmiento rotundamente las noticias falsas que andan en algunas páginas y de red social sobre qué estoy apartado del equipo por indisciplina o andar en fiestas es falso . Estoy entrenando normal sin ningún problema. Saludos!

Fora dos planos do Vasco da Gama, Gustavo Torres deve retornar ao Atlético Nacional, que é o time a quem pertence os seus direitos econômicos.

Mais sobre:Gustavo Torres
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Jogadores muito jovens, os chamadas “jóias” que enchem os olhos na base, precisam de tempo para amadurecer. São raros aqueles com 17 e até 20 anos que logo mostram serviço. Jogadores como Neymar, Ronaldo, Romário, R gaúcho são raros. Não se pode tomar exceções como regra. Toma tempo. Coutinho precisou de tempo para se firmar na Europa. Vinicius Jr. saiu daqui como se fosse craque e é reserva no Real. O VASCO tem casos onde se criou expectativa e o jogador não se firmou Exemplos: Marquinhos do Sul, Cosendey, Hugo Borges, Lucas Santos e Guilherme Costa. Creio que serão bons jogadores, mas não se pode queimar etapas. Exemplo de jogador que saiu do VASCO e rodou até se firmar é o Renato Kaizer. Agora é que está mostrando que é bom jogador aos 23 anos. Antes disso jogou nuns 6 times de menor expressão até aparecer bem no ATl Goi e agora no Ath Paranaense.

  • Responder

    Ruim por ruim, eu ainda daria uma chance ao colombiano até o final do Brasileirão, se não vingasse aí sim devolveria ao Atlético. Agora sinceramente é jogo duro saber quem é melhor Vinicius ou Gustava Torres. Pela raça, o físico e força eu ficaria com Gustavo Torres. Vinicius anda em campo parece que não dormiu antes da partida no dia anterior mas como ainda é muito jovem, quem sabe se não melhora. O futebol do menino desapareceu quando subiu do sub 20 para o profissional. Fala sério! É Isso aí, Marden Góes

  • Responder

    Independente de indisciplina a qualidade técnica dele, Vinícius e da pior qualidade, teriam que brigar por vaga por exemplo no americano

Comente

Veja também
Caíque em campo pelo Juventude
Vasco faz sondagem por Caíque, do Juventude

O Vasco da Gama fez uma sondagem pelo volante Caíque, do Juventude, que também interessa a São Paulo e Corinthians.

Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga mostra preocupação com menor uso da base e cita o Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, não gostou da mudança na regra que permite nove estrangeiros por jogo e vê base prejudicada.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.