Diretor da Kappa revela quantas camisas o Vasco vendeu na Europa recentemente

Responsável pela produção dos materiais esportivos do Vasco da Gama, a Kappa destaca sucesso na venda de camisas do Clube na Europa.

Nova camisa do Vasco da cor preta
Nova camisa do Vasco da cor preta (Foto: Alessandra Lima | Movedby)

Com contrato em vigor com o Vasco da Gama, a Kappa não deve seguir no Clube na próxima temporada. A patrocinadora dos materiais esportivos do Gigante da Colina é responsável pela produção de várias camisas que conquistaram a torcida vascaína.

Assim, em uma entrevista exclusiva ao Atenção, Vascaínos!, o diretor da Kappa, André Giglio, falou sobre o sucesso de vendas na Europa. De acordo com ele, a empresa vendeu aproximadamente 10 mil camisas em países como Inglaterra, França, Itália, Espanha, entre outros.

Além disso, o diretor da Kappa revelou que poucas equipes do futebol brasileiro conseguiu ter sucesso de vendas na Europa igual o Vasco. A empresa italiana tem contrato válido com o Gigante da Colina até dezembro de 2024.

Recentemente, a gestão do Cruzmaltino iniciou negociações com a Puma. No entanto, devido a liminar que tirou o comando da 777 Partners da SAF vascaína, as conversas entre as partes esfriaram. Atualmente, a diretoria entende que os valores da Kappa são baixos e busca outra parceria.

Mais sobre:EuropaKappa
6 comentários
  • Responder

    10.000x 300= 3M só em vendas fora do Brasil… imagina quanto lucrou aqui?!
    Uma vergonha o valor que pagam

  • Responder

    Show

  • Responder

    Só se troca um fornecedor de material esportivo por um que pague bem melhor. Mas, com o time que tem hoje, qual empresa vai pagar melhor?

  • Responder

    Quem falou que o Álvaro Pacheco é melhor que Ramon Diaz é louco. Não entende nada de futebol. Até quando vamos ficar na dúvida. No sofrimento.

  • Responder

    Não entendo. A kappa patrocina as camisas do Vasco já muitos anos. Eu tenho seis camisas do Vasco com a marca kappa. Se deu certo até agora, porque mudar. Na verdade, o que precisa mudar mesmo é o elenco que está deixando muito a desejar com a torcida apaixonada pelo clube. É uma falta de respeito com nós torcedores que mesmo na situação que está, não deixamos o estádio vazio. A falta de respeito não é só com os torcedores, mas também com os inúmeros craques que passaram e foram criados no Vasco. Como por exemplo: Romário, Felipe Coutinho, Edmundo, Pedrinho, Felipe, Roberto dinamite, e muitos outros. Nossa camisa tem um peso enorme de grandes conquistas. Mantém a kappa e muda o elenco para que possamos acreditar mais no Vasco.

  • Responder

    Pedrinho por conta dessa decisão infeliz vai colocar o Vasco na insolvência, te pergnto qual investidor sabendo do risco q corre vai colocar dinheiro nun clube q só decide politicamente? Acho imprudente é muito risco, igual investir no mercado de capitais!!!

Comente

Veja também
Alex Teixeira e Souza
Souza e Alex Teixeira somam apenas 130 minutos em campo desde que voltaram ao Vasco

Dupla que foi contratada a pedido de Philippe Coutinho, Souza e Alex Teixeira tem sido pouco aproveitados no Vasco da Gama.

Deyverson com a camisa do Vasco
Deyverson não poderá enfrentar o Vasco pela Copa do Brasil

Atacante do Atlético-MG, Deyverson foi contratado recentemente pela equipe mineira e não pega o Vasco da Gama nas semis da Copa do Brasil.

Na ocasião do crime, uma série de brigas entre as torcidas foram flagradas antes do jogo
Torcedores do Flamengo são presos por tentativa de homicídio contra vascaínos

O crime aconteceu no último dia 15, horas antes do clássico entre Vasco da Gama e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Leandrinho marcou golaço contra o Boavista
Valor não agrada e Vasco recusa proposta milionária por Leandrinho

Lateral revelado no Vasco da Gama, Leandrinho tem recebido chances no Cruzmaltino e virado alvo de equipes do exterior.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo comenta jogos do Vasco em BH e vê time na mesma situação do Cruzmaltino

Animal apontou equipe brasileira que, assim como o Vasco da Gama, tem oscilado por não conseguir se estruturar financeiramente.