Diretor da Kappa revela quantas camisas o Vasco vendeu na Europa recentemente

Responsável pela produção dos materiais esportivos do Vasco da Gama, a Kappa destaca sucesso na venda de camisas do Clube na Europa.

Nova camisa do Vasco da cor preta
Nova camisa do Vasco da cor preta (Foto: Alessandra Lima | Movedby)

Com contrato em vigor com o Vasco da Gama, a Kappa não deve seguir no Clube na próxima temporada. A patrocinadora dos materiais esportivos do Gigante da Colina é responsável pela produção de várias camisas que conquistaram a torcida vascaína.

Assim, em uma entrevista exclusiva ao Atenção, Vascaínos!, o diretor da Kappa, André Giglio, falou sobre o sucesso de vendas na Europa. De acordo com ele, a empresa vendeu aproximadamente 10 mil camisas em países como Inglaterra, França, Itália, Espanha, entre outros.

Além disso, o diretor da Kappa revelou que poucas equipes do futebol brasileiro conseguiu ter sucesso de vendas na Europa igual o Vasco. A empresa italiana tem contrato válido com o Gigante da Colina até dezembro de 2024.

Recentemente, a gestão do Cruzmaltino iniciou negociações com a Puma. No entanto, devido a liminar que tirou o comando da 777 Partners da SAF vascaína, as conversas entre as partes esfriaram. Atualmente, a diretoria entende que os valores da Kappa são baixos e busca outra parceria.

Mais sobre:EuropaKappa
6 comentários
  • Responder

    10.000x 300= 3M só em vendas fora do Brasil… imagina quanto lucrou aqui?!
    Uma vergonha o valor que pagam

  • Responder

    Show

  • Responder

    Só se troca um fornecedor de material esportivo por um que pague bem melhor. Mas, com o time que tem hoje, qual empresa vai pagar melhor?

  • Responder

    Quem falou que o Álvaro Pacheco é melhor que Ramon Diaz é louco. Não entende nada de futebol. Até quando vamos ficar na dúvida. No sofrimento.

  • Responder

    Não entendo. A kappa patrocina as camisas do Vasco já muitos anos. Eu tenho seis camisas do Vasco com a marca kappa. Se deu certo até agora, porque mudar. Na verdade, o que precisa mudar mesmo é o elenco que está deixando muito a desejar com a torcida apaixonada pelo clube. É uma falta de respeito com nós torcedores que mesmo na situação que está, não deixamos o estádio vazio. A falta de respeito não é só com os torcedores, mas também com os inúmeros craques que passaram e foram criados no Vasco. Como por exemplo: Romário, Felipe Coutinho, Edmundo, Pedrinho, Felipe, Roberto dinamite, e muitos outros. Nossa camisa tem um peso enorme de grandes conquistas. Mantém a kappa e muda o elenco para que possamos acreditar mais no Vasco.

  • Responder

    Pedrinho por conta dessa decisão infeliz vai colocar o Vasco na insolvência, te pergnto qual investidor sabendo do risco q corre vai colocar dinheiro nun clube q só decide politicamente? Acho imprudente é muito risco, igual investir no mercado de capitais!!!

Comente

Veja também
Muros de São Januário foram pichados
Muro de São Januário é pichado com mensagens pró Marinaks: ‘Vende para o grego’

Magnata grego dono de times europeus, Evangelos Marinakis é um dos interessados na compra da SAF do Vasco da Gama,

Lucas Piton celebra gol pelo Vasco
Lucas Piton faz melhor ano da carreira no Vasco; veja números

Destaque do Vasco da Gama, o lateral-esquerdo Lucas Piton foi decisivo na temporada com gols e assistências.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Vasco nega preferência entre os possíveis interessados na compra da SAF

Em nota oficial, Vasco da Gama também afirmou que, até o momento, nenhuma proposta oficial chegou ao Clube.

Alex Teixeira e Vegetti comemorando gol contra o Atlético-GO
Vasco joga a última rodada do Brasileiro por premiação e vantagem na Copa do Brasil

Última rodada do Brasileiro vale muito para o Vasco da Gama, que busca premiação maior e vaga direto na terceira fase da Copa do Brasil.

Vasco x Atlético-MG em São Januário
Bastidores de Vasco x Atlético-MG mostra luta do time e esperança no futuro; assista

Vasco da Gama venceu o Atlético-MG por 2×0, em São Januário, em duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.