Salgado cria a Diretoria de Integridade e nomeia Luís Aragão como diretor
Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado criou a Diretoria de Integridade do Clube e nomeou Luís Aragão como diretor.
Jorge Salgado assinou seu primeiro ato como presidente do Vasco da Gama. Nesta segunda-feira (25), o dirigente do Gigante da Colina criou a Diretoria de Integridade.
Através da sua conta oficial no Twitter, Salgado falou sobre a nova diretoria e postou uma imagem ao lado de Luís Aragão, que foi o indicado como diretor do cargo.
Torcida Vascaína, acabo de assinar meu primeiro ato como presidente do Club de Regatas Vasco da Gama. Criei a Diretoria de Integridade, que será o organismo independente para garantir a governança, a transparência e lisura dos atos de nossa administração.
Esse era um compromisso que assumimos na campanha, e representa uma mudança estrutural na gestão de nosso Clube. Como diretor será nomeado o Engenheiro Luís Aragão, formado pelo CEFET/RJ, com 13 anos de experiência no setor público e na área de integridade.
Na Sessão Solene de hoje à noite darei posse aos nossos 11 Vice-presidentes. Semana que vem apresentaremos nosso plano para os primeiros 100 dias. Prioridades máximas: garantir o Vasco na Série A e iniciar a regularização dos salários atrasados. O Vasco tem jeito! SV
Confira a publicação
Torcida Vascaína, acabo de assinar meu primeiro ato como presidente do Club de Regatas Vasco da Gama. Criei a Diretoria de Integridade, que será o organismo independente para garantir a governança, a transparência e lisura dos atos de nossa administração. pic.twitter.com/yoZA7576Xk
— Jorge Salgado (@jorgesalgadovg) January 25, 2021
Jorge Salgado chegou ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Campello. O novo presidente foi eleito no dia 14 de novembro na eleição online que foi alvo de críticas da torcida.
Vasco virou cabide de emprego agora, poderia criar a diretoria de sofrência e trazer a Joelma para ficar a frente da pasta.
Já arrumou emprego pra mais um