Meia do Atlético-GO pode ser o próximo reforço do Vasco

Shaylon, de 26 anos, está na mira do Vasco da Gama para a sequência da temporada de 2024 e o Clube propôs um empréstimo.

Shaylon, jogador do Atlético-GO
Shaylon, jogador do Atlético-GO (Foto: Weimer Carvalho)

Nesta quinta-feira (11) completa onze dias desde a abertura da janela de transferências e o Vasco da Gama ainda não apresentou novos reforços. Com algumas recusas, o Clube tem outro alvo no mercado da bola, o meia Shaylon, que veste a camisa do Atlético-GO.

De acordo com informações do RTI Esporte, o Vasco da Gama pode acertar a contratação de Shaylon, por empréstimo. A ideia da gestão vascaína é assinar um vínculo válido até o final da temporada de 2024, com opção de compra fixada.

Inicialmente, os agentes do atleta gostaram da proposta apresentada pelo Gigante da Colina. No entanto, conforme a apuração do RTI Esporte, o meia precisa conseguir a liberação do time goiano. Em três temporadas no Atlético-GO, Shaylon participou de 126 partidas, anotou 29 gols e cedeu 29 assistências.

Até o momento, o Vasco da Gama já se frustrou em duas negociações e faltam poucos dias para o encerramento da janela. Desde a abertura, no dia 1º de abril, o Clube tentou as contratações de Marlon Freitas e Emmanuel Martínez, do Botafogo e América-MG, respectivamente. O primeiro, o rival não quis liberar e recusou a proposta vascaína. Já o atleta do Coelho acertou sua transferência para o Fortaleza.

5 comentários
  • Responder

    Ninguém quer empréstimo com compra no final do contrato. Os clubes querem VENDER, fazer dinheiro, americano pensa que é esperto ou se faz de esperto. Para né.

  • Responder

    Em quanto os clubes da série A do brasileiro estão contratando jogadores de nome, o vasquinho esta pensando na série B só pode, então de brincadeira com os torcedores do Vasco não tem como não falar,ja tem um mês que o Vasco não contrata enquanto isso só fica no bla,bla,bla.

  • Responder

    Se o vasco continuar dependendo da Liberação da 777, que está nos EUA para comprar jogadores, não vai comprar ninguem, pois, até a 777 liberar, o atleta Já fechou com outra equipe, e outra, desse jeito, não precisa de diretor de futebol, pois, o mesmo não tem autonomia

  • Responder

    Vasco só faz especular a vinda de jogadores, e o pior de tudo é que todo jogador especulado assina com outro clube.

  • Responder

    Já foi tempo que vim para o Vasco era orgulho. Agora é sofrimento. Já chega a torcida que está condenada a sofrer. Ainda é obrigado a aturar três chaves do inferno 777 é salgado de mais para um povo torcedor

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.