Meia do Atlético-GO pode ser o próximo reforço do Vasco

Shaylon, de 26 anos, está na mira do Vasco da Gama para a sequência da temporada de 2024 e o Clube propôs um empréstimo.

Shaylon, jogador do Atlético-GO
Shaylon, jogador do Atlético-GO (Foto: Weimer Carvalho)

Nesta quinta-feira (11) completa onze dias desde a abertura da janela de transferências e o Vasco da Gama ainda não apresentou novos reforços. Com algumas recusas, o Clube tem outro alvo no mercado da bola, o meia Shaylon, que veste a camisa do Atlético-GO.

De acordo com informações do RTI Esporte, o Vasco da Gama pode acertar a contratação de Shaylon, por empréstimo. A ideia da gestão vascaína é assinar um vínculo válido até o final da temporada de 2024, com opção de compra fixada.

Inicialmente, os agentes do atleta gostaram da proposta apresentada pelo Gigante da Colina. No entanto, conforme a apuração do RTI Esporte, o meia precisa conseguir a liberação do time goiano. Em três temporadas no Atlético-GO, Shaylon participou de 126 partidas, anotou 29 gols e cedeu 29 assistências.

Até o momento, o Vasco da Gama já se frustrou em duas negociações e faltam poucos dias para o encerramento da janela. Desde a abertura, no dia 1º de abril, o Clube tentou as contratações de Marlon Freitas e Emmanuel Martínez, do Botafogo e América-MG, respectivamente. O primeiro, o rival não quis liberar e recusou a proposta vascaína. Já o atleta do Coelho acertou sua transferência para o Fortaleza.

5 comentários
  • Responder

    Ninguém quer empréstimo com compra no final do contrato. Os clubes querem VENDER, fazer dinheiro, americano pensa que é esperto ou se faz de esperto. Para né.

  • Responder

    Em quanto os clubes da série A do brasileiro estão contratando jogadores de nome, o vasquinho esta pensando na série B só pode, então de brincadeira com os torcedores do Vasco não tem como não falar,ja tem um mês que o Vasco não contrata enquanto isso só fica no bla,bla,bla.

  • Responder

    Se o vasco continuar dependendo da Liberação da 777, que está nos EUA para comprar jogadores, não vai comprar ninguem, pois, até a 777 liberar, o atleta Já fechou com outra equipe, e outra, desse jeito, não precisa de diretor de futebol, pois, o mesmo não tem autonomia

  • Responder

    Vasco só faz especular a vinda de jogadores, e o pior de tudo é que todo jogador especulado assina com outro clube.

  • Responder

    Já foi tempo que vim para o Vasco era orgulho. Agora é sofrimento. Já chega a torcida que está condenada a sofrer. Ainda é obrigado a aturar três chaves do inferno 777 é salgado de mais para um povo torcedor

Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Estádio de São Januário
Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.