Meia do Atlético-GO pode ser o próximo reforço do Vasco

Shaylon, de 26 anos, está na mira do Vasco da Gama para a sequência da temporada de 2024 e o Clube propôs um empréstimo.

Shaylon, jogador do Atlético-GO
Shaylon, jogador do Atlético-GO (Foto: Weimer Carvalho)

Nesta quinta-feira (11) completa onze dias desde a abertura da janela de transferências e o Vasco da Gama ainda não apresentou novos reforços. Com algumas recusas, o Clube tem outro alvo no mercado da bola, o meia Shaylon, que veste a camisa do Atlético-GO.

De acordo com informações do RTI Esporte, o Vasco da Gama pode acertar a contratação de Shaylon, por empréstimo. A ideia da gestão vascaína é assinar um vínculo válido até o final da temporada de 2024, com opção de compra fixada.

Inicialmente, os agentes do atleta gostaram da proposta apresentada pelo Gigante da Colina. No entanto, conforme a apuração do RTI Esporte, o meia precisa conseguir a liberação do time goiano. Em três temporadas no Atlético-GO, Shaylon participou de 126 partidas, anotou 29 gols e cedeu 29 assistências.

Até o momento, o Vasco da Gama já se frustrou em duas negociações e faltam poucos dias para o encerramento da janela. Desde a abertura, no dia 1º de abril, o Clube tentou as contratações de Marlon Freitas e Emmanuel Martínez, do Botafogo e América-MG, respectivamente. O primeiro, o rival não quis liberar e recusou a proposta vascaína. Já o atleta do Coelho acertou sua transferência para o Fortaleza.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Ninguém quer empréstimo com compra no final do contrato. Os clubes querem VENDER, fazer dinheiro, americano pensa que é esperto ou se faz de esperto. Para né.

  • Responder

    Em quanto os clubes da série A do brasileiro estão contratando jogadores de nome, o vasquinho esta pensando na série B só pode, então de brincadeira com os torcedores do Vasco não tem como não falar,ja tem um mês que o Vasco não contrata enquanto isso só fica no bla,bla,bla.

  • Responder

    Se o vasco continuar dependendo da Liberação da 777, que está nos EUA para comprar jogadores, não vai comprar ninguem, pois, até a 777 liberar, o atleta Já fechou com outra equipe, e outra, desse jeito, não precisa de diretor de futebol, pois, o mesmo não tem autonomia

  • Responder

    Vasco só faz especular a vinda de jogadores, e o pior de tudo é que todo jogador especulado assina com outro clube.

  • Responder

    Já foi tempo que vim para o Vasco era orgulho. Agora é sofrimento. Já chega a torcida que está condenada a sofrer. Ainda é obrigado a aturar três chaves do inferno 777 é salgado de mais para um povo torcedor

Comente

Veja também
Vegetti e Mateus Carvalho comemorando gol
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Nome de Paulo Pezzolano não é prioridade no Vasco; veja motivos

O Vasco da Gama tem uma lista com vários nomes de técnicos que estão sendo discutidos com os scouts da SAF e da 777 Partners.

Maxi López defendeu o Vasco entre 2018 e 2019
Maxi Lopez tentou permanência de Ramón Díaz no Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama tentou ajudar a manter Ramón Díaz, mas esbarrou na confusão sobre a saída do técnico.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se despede do Vasco e agradece carinho da torcida

Ramón Díaz agradeceu ao carinho recebido da torcida do Vasco e falou em sonho realizado em disputar o Campeonato Brasileiro.

Maicon, zagueiro do Vasco
Com bronca e emoção, Maicon assume liderança em momento difícil do Vasco

O zagueiro ficou indignado com a derrota para o Criciúma, deu bronca no elenco e se emocionou em discurso no vestiário.