Empresários viajam à Europa para trazer propostas por Léo Jardim

Os empresários do goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, viajam à Europa para ouvir propostas e saída pode estar próxima.

Léo Jardim foi chamado para Seleção Brasileira
Léo Jardim foi chamado para Seleção Brasileira

Valorizado com o desempenho e a convocação para Seleção Brasileira, Léo Jardim pode estar de saída do Vasco da Gama em breve. O goleiro interessa a clubes da Europa, e seus agentes, Rogério Braun e Fabiano Flamel, viajam ao Velho Continente nesta semana.

Os empresários são da BS Sports Management, e levaram o arqueiro para a primeira passagem pelo futebol europeu, primeiro no Rio Ave, de Portugal, e depois no Lille, da França. A dupla visitará times da Espanha, da Inglaterra, da Itália da Rússia, que queiram enviar propostas ao Gigante.

Um dos possíveis destinos é o italiano Napoli, que tem interesse no Camisa 1 vascaíno, mas não apresentou oferta até então. O Cruzmaltino está ciente da movimentação dos agentes e vê como naturalidade, uma vez que uma venda esteja no radar da 777 Partners, que o adquiriu por 2,3 milhões de euros (R$ 12,6 milhões) no ano passado.

Renovação

O Vasco possui 100% dos direitos econômicos do atleta. Sabendo quer deve receber ofertas, a diretoria está negociando uma a renovação de contrato de Léo Jardim, com a intenção de dar uma valorização salarial, o que tem como contrapartida um aumento no passe e no possível dinheiro a receber diante de uma venda.

Atualmente, o vínculo do goleiro vai até dezembro de 2025. O Gigante fez o mesmo movimento com Lucas Piton e Pablo Vegetti recentemente, sendo o primeiro citado uma grande possibilidade de negócio. Muito jovem e tendo o passaporte italiano, o lateral-esquerdo também interessa a clubes europeus. As informações são do site RTI Esportes.

Mais sobre:Léo Jardim
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Primeiro diz quanto apurou nas vendas para depois dizer quanto investiu. Essa 777 nunca teve compromisso com a instituição. São uma mentira, estão quebrados e depois de venderem todos os ativos, vão tbm vender o Vasco saf.. Quem devia ser processado, é seu 3x presidente.

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.