Zé Vitor e Rodrigo seguem com futuro indefinido e treinam à parte no Vasco

Afastados pela comissão técnica do Vasco da Gama, Rodrigo e Zé Vitor ainda não receberam propostas e têm futuro incerto.

Zé Vitor durante jogo do Vasco contra o Madureira
Zé Vitor durante jogo do Vasco contra o Madureira pelo Carioca 2023 (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco da Gama ainda não definiu o futuro dos jogadores Zé Vitor e Rodrigo. Afastados pela comissão técnica, o zagueiro e o volante treinam à parte e aguardam propostas.

Os jogadores participaram das primeiras rodadas do Campeonato Carioca 2024, sob o comando de William Batista. No entanto, após o retorno do grupo principal do Uruguai, a comissão afastou Zé Vitor e Rodrigo.

Zé Vitor tem vínculo válido com o Vasco da Gama até o final da temporada de 2026. Na reta final do Campeonato Brasileiro 2023, o zagueiro recebeu algumas oportunidades na equipe, mas não aproveitou. Assim, o jovem segue treinando separado e não possui conversas avançadas para deixar o Clube.

Já Rodrigo, retornou de empréstimo junto ao Londrina no final de 2023, porém está fora dos planos de Ramón Díaz. Antes de ser emprestado, o volante renovou seu contrato com o Gigante da Colina até o final de 2025. Recentemente, o atleta recebeu uma proposta para atuar na Série C, mas não aceitou.

Mais sobre:RodrigoZé Vitor
2 comentários
  • Responder

    Qualquer um dos dois é melhor que MEDEL e Praxedes, mas não são assessorados pelo empresário deles que também é o do técnico, saudades do tempo em que o cara botava pra jogar os melhores e não os jogadores pertencentes ao mesmo dono.

  • Responder

    É bom os meninos cuidar da vida deles. Mas mandar Rodrigo embora e a gente ter que engolir praxedes é foda

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.