Vegetti pode desfalcar o Vasco por conta de fissura na costela
Atacante do Vasco da Gama, Vegetti vem atuando no sacrifício nas últimas semanas em razão de uma pancada que sofreu na pré-temporada.
Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti vem atuando nas últimas duas semanas com uma fissura na costela. A revelação da lesão do atacante foi feita pelo auxiliar técnico Emiliano Díaz em entrevista coletiva neste domingo (04).
Por conta do problema, ele é desfalque praticamente certo para a partida desta quinta-feira (08), contra o Audax-RJ. O objetivo do Cruzmaltino é ter seu goleador à disposição para os jogos contra Fluminense e Botafogo.
Vegetti sofreu a pancada que gerou a lesão contra o Deportivo Maldonado, na pré-temporada. O problema tem comprometido a atuação do argentino, que, segundo Emiliano, vem jogando com apenas 30% de suas condições ideais.
O veterano esteve em campo no empate sem gols com o Flamengo, neste domingo, e teve as duas melhores chances do time. Apesar de ser considerada uma lesão leve, seus movimentos dentro de campo ficam limitados.
– A imprensa não sabe de tudo que acontece até porque eu e o Ramón pedimos para não passar nada. O Pablo tem uma fissura na costela. Ninguém sabe. Agora, ele vai parar. Ele faz um esforço pelo líder que é. Pelo comprometimento que tem com o Vasco. Não dá para avaliar pois ele jogou com 30% de condições. É um esforço.
Sem poder engessar a área afetada, Vegetti tem sido submetido a um tratamento com cinesiologia, uma terapia alternativa com enfoque holístico. As sessões no Clube têm sido diárias.
No meio de semana, na derrota para o Nova Iguaçu, o Vasco tinha a intenção de poupar o atacante argentino, que acabou entrando na segunda etapa pela necessidade do resultado. Ele ainda não balançou as redes em 2024.
Culpa do técnico que fez o time perder tempo disputando uma caneca de chopp nova. Parabéns por me provar a cada dia que tenho razão “Burriliano Faz Díaz” e deixar bem claro que o feito do brasileiro foi por mediocridade de quem estava atrás na tabela.