Cazé reage a lances da derrota para o Nova Iguaçu e dispara: ‘O Vasco piorou’
O Vascaíno Casimiro Miguel analisou lances da derrota do Vasco da Gama diante do Nova Iguaçu e cita situação preocupante.
O Vasco da Gama sofreu sua primeira derrota na temporada de 2024, em confronto diante do Nova Iguaçu. Após do duelo válido pelo Campeonato Carioca, Cazé reagiu aos lances e atuação do Gigante da Colina.
No Cortes do Casimito, em seu canal oficial, Cazé destacou que a falha de Maicon no primeiro gol do Nova Iguaçu não é preocupante. No entanto, afirmou que o Vasco piorou de 2023 para 2024 e isso é irritante.
Sobre o lance do segundo gol, Cazé disse que foi um golaço e o Gigante da Colina se deixou envolver. Na opinião de Casimiro, o time tem carências e que a diretoria não está agindo de forma eficiente, com a urgência que a situação demanda. Por fim, citou a lesão de Paulinho, um dos pilares no meio de campo.
Veja o vídeo
Com força máxima, o Vasco da Gama enfrenta o Flamengo no próximo domingo (04), às 19h, no Maracanã. O clássico é válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca 2024.
Que força máxima? Pqp elenco medíocre, limitadíssimo, técnico perdido, era para jogar com o que tinha de melhor contra Nova Iguaçu, buscar entrosamento, mais o infeliz escala o que tem o que tem de pior, David, Serginho, Zé Gabriel, Paulo Henrique, Rossi, é muito triste para uma torcida que apoia e é enganada
pessoal o tira teima do vasco sera na partida contra o flamengo. Vamos deixar as criticas. E os elogios para o fim da partida. Que vença o melhor em campo. Tomara que o pesdoal do AV não der palpites de placar antes dos 90 pois todss as vezes que faz esse erro o vasco perde. Si liga na partida
O Vasco perdeu uma coisa que é muito triste de ser vascaino. Perdeu a vergonha de perder. Estamos a quize anos nessa água barrenta de futebol. Só contrata jogadores que está igual o Vasco sem vergonha de ser derrotado. Os meninos que aparecem da base ao ir pro time principal vira mercadoria. Então com esse câncer chamado de 777 adeus meu Vasco