Cazé reage a lances da derrota para o Nova Iguaçu e dispara: ‘O Vasco piorou’

O Vascaíno Casimiro Miguel analisou lances da derrota do Vasco da Gama diante do Nova Iguaçu e cita situação preocupante.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro em participação na Cazé TV (Foto: Cazé TV)

O Vasco da Gama sofreu sua primeira derrota na temporada de 2024, em confronto diante do Nova Iguaçu. Após do duelo válido pelo Campeonato Carioca, Cazé reagiu aos lances e atuação do Gigante da Colina.

No Cortes do Casimito, em seu canal oficial, Cazé destacou que a falha de Maicon no primeiro gol do Nova Iguaçu não é preocupante. No entanto, afirmou que o Vasco piorou de 2023 para 2024 e isso é irritante.

Sobre o lance do segundo gol, Cazé disse que foi um golaço e o Gigante da Colina se deixou envolver. Na opinião de Casimiro, o time tem carências e que a diretoria não está agindo de forma eficiente, com a urgência que a situação demanda. Por fim, citou a lesão de Paulinho, um dos pilares no meio de campo.

Veja o vídeo

Casimiro reage a Nova Iguaçu x Vasco

Com força máxima, o Vasco da Gama enfrenta o Flamengo no próximo domingo (04), às 19h, no Maracanã. O clássico é válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca 2024.

3 comentários
  • Responder

    Que força máxima? Pqp elenco medíocre, limitadíssimo, técnico perdido, era para jogar com o que tinha de melhor contra Nova Iguaçu, buscar entrosamento, mais o infeliz escala o que tem o que tem de pior, David, Serginho, Zé Gabriel, Paulo Henrique, Rossi, é muito triste para uma torcida que apoia e é enganada

  • Responder

    pessoal o tira teima do vasco sera na partida contra o flamengo. Vamos deixar as criticas. E os elogios para o fim da partida. Que vença o melhor em campo. Tomara que o pesdoal do AV não der palpites de placar antes dos 90 pois todss as vezes que faz esse erro o vasco perde. Si liga na partida

  • Responder

    O Vasco perdeu uma coisa que é muito triste de ser vascaino. Perdeu a vergonha de perder. Estamos a quize anos nessa água barrenta de futebol. Só contrata jogadores que está igual o Vasco sem vergonha de ser derrotado. Os meninos que aparecem da base ao ir pro time principal vira mercadoria. Então com esse câncer chamado de 777 adeus meu Vasco

Comente

Veja também
Cuiabano fala de sonho com a Seleção, mas foca no Vasco

Titular na lateral-esquerda do Vasco da Gama, Cuiabano revela sonho de atuar pela Seleção Brasileira e revela expectativa pelo hexa.

Ex-Vasco, Galarza quebra o silêncio após polêmica na Copa do Mundo

Ex-jogador do Vasco da Gama, Matías Galarza vive situação inusitada durante a disputa da Copa do Mundo, pelo Paraguai.

Vasco pode enfrentar jogador da Copa do Mundo que viralizou na web

Vasco da Gama pode enfrentar Tim Payne, lateral da Nova Zelândia que virou fenômeno nas redes durante a Copa do Mundo de 2026.

Vasco chega ao 5º técnico na gestão Pedrinho; veja lista

Com saída de Renato Gaúcho, Vasco da Gama acumula trocas no comando técnico e amplia instabilidade na era Pedrinho.

Cuiabano admite preocupação com fase do Vasco e promete reação

Cuiabano garante estar recuperado de lesão, projeta reação do Vasco e destaca foco do elenco na sequência da temporada.

Falta de contratações teria pesado para saída de Renato Gaúcho do Vasco

Renato Gaúcho comunicou sua decisão à cúpula do futebol do Vasco da Gama e teve o pedido de desligamento aceito.

Vasco avalia zagueiros no mercado e mira contratações de econômicas

Com restrição financeira, Vasco da Gama prioriza atletas sem custo de transferência ou com baixo investimento.

Vasco já estaria próximo de acerto com novo treinador

Vasco da Gama se aproxima de novo técnico após saída de Renato Gaúcho e pode ter comandante já na reapresentação do elenco.

Veja os números de Renato Gaúcho em sua 3ª passagem pelo Vasco

Renato Gaúcho deixa o comando do Vasco da Gama após 22 jogos; equipe segue na zona de rebaixamento do Brasileiro.

Saída de Renato Gaúcho divide torcida do Vasco; veja reações

Decisão foi anunciada pelo Vasco nesta quinta-feira (18) e encerra a terceira passagem de Renato pelo Vasco da Gama.