Alexandre Mattos se manifesta e explica recusa à Seleção Brasileira

Durante entrevista nesta terça-feira (30), Alexandre Mattos fala sobre Seleção Brasileira e desconversa sobre convite da CBF.

Alexandre Mattos em entrevista coletiva
Alexandre Mattos em entrevista coletiva (Foto: Marco Vasconcelos/Rádio Tupi)

Em entrevista nesta terça-feira (30),Alexandre Mattos falou sobre convite para assumir função na Seleção Brasileira. O profissional chegou no Vasco da Gama em dezembro de 2023 e estava na mira da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O diretor executivo de futebol do Gigante desconversou sobre o convite. Alexandre Mattos destacou que a CBF é o maior projeto dos profissionais brasileiros. No entanto, afirmou que as coisas acontecem no seu tempo e citou Dorival Júnior.

– Acho que todo profissional que trabalha dentro do futebol, dentro de qualquer área que seja, ele almeja sempre está nos grandes projetos. Sem dúvida nenhuma, o maior de todos os profissionais é a CBF. Acho que as coisas acontecem no seu tempo e se um dia acontecer para mim ficarei muito feliz, assim como ficarei feliz com todos os profissionais – disse Alexandre Mattos durante entrevista, que concluiu:

– Hoje o Dorival aqui, dei um grande abraço nele. Um grande amigo e a gente vai torcer sempre, porque o futebol brasileiro forte, isso alastra para todos os profissionais que aqui estão. Nós estamos precisando exatamente disso, o futebol brasileiro novamente respeitado e forte, como foi todos os anos.

De acordo com informação do canal Atenção, Vascaínos!, na última segunda (29), Alexandre Mattos recusou o convite para ser coordenador de seleções na CBF. O profissional é muito reconhecido no futebol brasileiro, devido aos trabalhos, principalmente, em Cruzeiro e Palmeiras, na década passada.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.