Alexandre Mattos se manifesta e explica recusa à Seleção Brasileira
Durante entrevista nesta terça-feira (30), Alexandre Mattos fala sobre Seleção Brasileira e desconversa sobre convite da CBF.
Em entrevista nesta terça-feira (30),Alexandre Mattos falou sobre convite para assumir função na Seleção Brasileira. O profissional chegou no Vasco da Gama em dezembro de 2023 e estava na mira da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O diretor executivo de futebol do Gigante desconversou sobre o convite. Alexandre Mattos destacou que a CBF é o maior projeto dos profissionais brasileiros. No entanto, afirmou que as coisas acontecem no seu tempo e citou Dorival Júnior.
– Acho que todo profissional que trabalha dentro do futebol, dentro de qualquer área que seja, ele almeja sempre está nos grandes projetos. Sem dúvida nenhuma, o maior de todos os profissionais é a CBF. Acho que as coisas acontecem no seu tempo e se um dia acontecer para mim ficarei muito feliz, assim como ficarei feliz com todos os profissionais – disse Alexandre Mattos durante entrevista, que concluiu:
– Hoje o Dorival aqui, dei um grande abraço nele. Um grande amigo e a gente vai torcer sempre, porque o futebol brasileiro forte, isso alastra para todos os profissionais que aqui estão. Nós estamos precisando exatamente disso, o futebol brasileiro novamente respeitado e forte, como foi todos os anos.
De acordo com informação do canal Atenção, Vascaínos!, na última segunda (29), Alexandre Mattos recusou o convite para ser coordenador de seleções na CBF. O profissional é muito reconhecido no futebol brasileiro, devido aos trabalhos, principalmente, em Cruzeiro e Palmeiras, na década passada.