Vasco deve ter duas novidades na escalação contra o Cruzeiro

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve realizar duas mudanças na escalação para o jogo decisivo contra o Cruzeiro.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza (Foto: André Durão/ge)

O Vasco terá duas mudanças para o jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta, às 19h, no Mineirão. Puma e Rossi devem ser as novidades de Ramón Díaz para a partida.

Puma é o mais cotado para substituir Paulo Henrique, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o América-MG. O lateral, desta vez, não foi convocado para a seleção uruguaia, participou de todos os treinos do Vasco durante a data Fifa e deve ganhar nova chance como titular.

Rossi, por sua vez, deve voltar ao time titular após se recuperar de uma lesão na coxa. A tendência é que ele inicie o jogo no lugar de Alex Teixeira. Após ficar um mês fora, o atacante voltou no segundo tempo contra o América-MG, ainda fora de ritmo. Foram nove dias de treinos desde então.

A provável escalação do Vasco contra o Cruzeiro é Léo Jardim, Pumita, Maicon, Medel, Piton, Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Rossi, Gabriel Pec e Vegetti.

Ramón Díaz ganhou reforços importantes para a partida. Convocados, Gabriel Pec e Medel estão à disposição. O Vasco entrou em acordo com a CBF, e o atacante retornou antes do período de treinos da seleção pré-olímpica. O chileno, por sua vez, recebeu cartão amarelo contra o Paraguai, está suspenso nas eliminatórias e também teve a volta antecipada de sua seleção.

Outra boa notícia foi a absolvição de Vegetti, em julgamento nesta terça, no STJD. Denunciado por agressão física por conta da expulsão diante do Goiás, o argentino poderia pegar até 12 jogos de suspensão. No entanto, ele foi liberado e será titular contra o Cruzeiro.

Em jogo da 33ª rodada, Cruzeiro e Vasco fazem um confronto direto contra o rebaixamento. Os dois times têm 40 pontos.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Medel é tão bom, que pra não correr muito atrás dos adversários foi recuado pra zaga mesmo ganhando 1,3 milhão e ainda tem abobado que acha ele maravilhoso.

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.