Euriquinho diz que Eurico Miranda foi cadastrado para votar na AGE
Euriquinho, ex-VP de futebol do Vasco da Gama, disse que Eurico Miranda foi cadastrado para votar na AGE do dia 25 de agosto.
O ex-vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, Euriquinho, pediu explicações aos poderes do Clube sobre fragilidade do sistema de cadastramento para a votação na AGE da próxima semana.
Através da sua conta no Twitter, Euriquinho disse que o nome do seu pai, Eurico Miranda, que foi presidente do Vasco, aparece no sistema e está apto a votar. Eurico Miranda faleceu no dia 12 de março de 2019.
– Acabo de enviar comunicação aos poderes do Clube contendo informações a respeito da fragilidade do sistema para AGE marcada. Conseguiram cadastrar o meu falecido Pai para votar e tb fizeram o meu cadastro. Os testes feitos serviram apenas para comprovar a insegurança do sistema. Reafirmo que sou a favor das eleições diretas mas que elas sejam alcançadas seguindo o rito estatutário e com segurança para os sócios votantes. Sem os arroubos de um grupo desesperado pelo poder. Querem transparência sem serem transparentes!
Confira a publicação
Reafirmo que sou a favor das eleições diretas mas que elas sejam alcançadas seguindo o rito estatutário e com segurança para os sócios votantes. Sem os arroubos de um grupo desesperado pelo poder. Querem transparência sem serem transparentes!! pic.twitter.com/73HQYvO4Y3
— Eurico Angelo B de O Miranda (@euricobmiranda) August 22, 2020
A Assembleia Geral Extraordinária (AGE), está prevista para o dia 25 de agosto e tem como objetivo realizar a votação das eleições diretas do Vasco da Gama.