Euriquinho diz que Eurico Miranda foi cadastrado para votar na AGE

Euriquinho, ex-VP de futebol do Vasco da Gama, disse que Eurico Miranda foi cadastrado para votar na AGE do dia 25 de agosto.

Euriquinho
Euriquinho (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O ex-vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, Euriquinho, pediu explicações aos poderes do Clube sobre fragilidade do sistema de cadastramento para a votação na AGE da próxima semana.

Através da sua conta no Twitter, Euriquinho disse que o nome do seu pai, Eurico Miranda, que foi presidente do Vasco, aparece no sistema e está apto a votar. Eurico Miranda faleceu no dia 12 de março de 2019.

– Acabo de enviar comunicação aos poderes do Clube contendo informações a respeito da fragilidade do sistema para AGE marcada. Conseguiram cadastrar o meu falecido Pai para votar e tb fizeram o meu cadastro. Os testes feitos serviram apenas para comprovar a insegurança do sistema. Reafirmo que sou a favor das eleições diretas mas que elas sejam alcançadas seguindo o rito estatutário e com segurança para os sócios votantes. Sem os arroubos de um grupo desesperado pelo poder. Querem transparência sem serem transparentes!

Confira a publicação

A Assembleia Geral Extraordinária (AGE), está prevista para o dia 25 de agosto e tem como objetivo realizar a votação das eleições diretas do Vasco da Gama.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.