Vegetti reclama de expulsão contra o Goiás: ‘Contra tudo e contra todos’

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, não concordou com a expulsão no empate em 1x1 com o Goiás, no Estádio Serrinha.

Pablo Vegetti no empate entre Vasco e Goiás
Vegetti no empate entre Goiás e Vasco (Foto: Lidiana Matos/ Agencia F8/ Gazeta Press)

O atacante Pablo Vegetti, do Vasco, se pronunciou nas redes sociais após sua expulsão no empate por 1 a 1 com o Goiás, no último domingo (29). O argentino mostrou sua discordância da decisão do árbitro Flávio Rodrigues de Souza e afirmou que o Cruz-Maltino jogará “contra tudo e contra todos”.

“Absurdo! Mais uma vez contra nós, lutaremos até o fim contra tudo e contra todos”, publicou Vegetti.

Vegetti reclama de expulsão contra o Goiás
Vegetti reclama de expulsão contra o Goiás

Autor do gol do Vasco na partida, o atacante foi expulso aos 90 minutos de partida após ter supostamente acertado seu braço no rosto do zagueiro Bruno Melo, do Goiás. Dois minutos depois do cartão vermelho para Vegetti, o Goiás empatou a partida, com gol marcado pelo ex-Botafogo Matheus Babi.

Com a expulsão, Vegetti está suspenso da próxima partida do Vasco, onde o Cruz-Maltino irá até a Arena Pantanal, no Mato Grosso, para enfrentar o Cuiabá, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: O Dia

4 comentários
  • Responder

    O responsável ou (irresponsável ) pela arbitragem precisa urgentemente mudar o critério ,pois há diferença entre cotovelada intencional e disputa de braços abertos visando equilíbrio corporal ,pois é quase impossível alguém subir em uma jogada com os braços abaixados , além domais , qualquer jogada pelo alto , os jogadores tem caídos e logo leva as mãos no rosto simulando claramente uma cotovelada inexistentes e , muitas das vezes , a mão do adversário bate no peito e não no rosto . A verdade é que os nossos árbitros são muitos ruíns ,ora medrosos , ora mal intencionado e o principal deles tem sido este Daronco .

  • Responder

    O FUTEBOL BRASILEIRO TÁ ACABADO,O ATACANTE NEM PODE MAIS DISPUTAR A BOLA PELO ALTO,PROTEGER PARA GIRAR,QUE É FALTA!!
    ISSO É ABSURDO

  • Responder

    Quem lutou contra foi vc mesmo Veggetti pois já tinha cartão amareli e deu com o braço na cara do jogador do Goiás. Quanto a arbitragem foi pavorosa contra o Vasco em outros lances. Este Flavio e o irmão sempre prejudicaram o Vasco.

  • Responder

    No começo do jogo já se viu que o juiz ia prejudicar, o lance perto do pau de escanteio o bandeira bem perto assinala bola pro Vasco tiro de meta, o juiz vem lá do meio do campo e marca escanteio bem ali eu já vi que ia acontecer alguma coisa pra prejudicar o Vasco, todos tem que pensar como Vegetti contra tudo e contra todos!!!!!

Comente

Veja também
Rafael Paiva em jogo contra o Fortaleza
Escalação do Vasco contra o Corinthians

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Corinthians neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Pablo Vegetti é apresentado pelo Vasco
Edmundo critica status intocável de Vegetti no Vasco

O ex-jogador comentou a postura de jogadores que aprenderam a fazer média com a torcida do Vasco da Gama e deixam a desejar em campo.

Vinicius Zanocelo em campo pelo Santos
Vasco monitora situação de jogadores no mercado; veja nomes

A diretoria do Vasco da Gama já se movimenta no mercado em busca de reforços para reforçar o elenco na próxima temporada.

Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo critica Rafael Paiva e diz o que pensa sobre demissão

O ídolo do Vasco da Gama destacou que até Roberto Dinamite foi alvo de críticas no Clube, e deu razão à torcida.

Payet em ação pelo Vasco contra o Corinthians
É hoje! Vasco enfrenta o Corinthians às 16h na Neo Química Arena

Corinthians e Vasco da Gama se enfrentam neste domingo, em confronto direto, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.